MENUS

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Eu sou igual a Judas quando.........


  1. Me associo aos incrédulos e apoio as suas ideias......
  2. Sento em mesas e exploro as fraquezas dos meus irmãos.........
  3. Ao invés de estender as mãos aos caídos eu os afundo cada vez mais.......
  4. Quando eu não assumo a minha fé perto de quem não professa a mesma fé.........
  5. Quando eu difamo o meu líder sem lhe dar chance de se defender.......
  6. Quando nos momentos de dificuldade eu abandono o barco deixando pessoas sozinhas......
  7. Quando eu quebro alianças feitas nos momentos difíceis de mante-la......
  8. Eu trabalho para engrandecer o meu nome e não o do reino......
  9. Quando eu aparento justo mas com motivações escusas......
  10. Quando eu só estou perto quando estou precisando.........
  11. Quando eu troco a minha fé por posições ou dinheiro....
  12. Quando diante de oportunidades financeiras eu negocio a minha conduta......


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...