MENUS

sábado, 13 de agosto de 2011

Zeca pagodinho é o homem perfeito.



Essa semana a rede globo através do programa fantástico realizou uma entrevista no minimo interessante com o cantor Zeca pagodinho, ele fez insinuações bombásticas que refletem agudamente na mente de muita gente.

Zeca é o tipo perfeito para uma sociedade cansada com mentiras e fingimento, fala o que vem na mente, não se preocupa em se expor, fala abertamente sobre a sua crença na macumba, fala abertamente sobre o seu hábito em cerveja, não tem medo de falar de mulheres e mulatas em que ele admira mesmo sendo casado, não anda com seguranças, não demonstra vaidade excessiva.

Completamente milionário mas mesmo assim continua humilde, frequentando os mesmos lugares simples de Xerém, não gosta de festas badaladas aonde vivem os ricos, mas se relaciona com amigos simples da infância.

Apesar de cobiçar mulatas no pagode revela um casamento sólido de muitos anos com vários filhos desse casamento.

Porque então homem perfeito? É lógico que em meio a tanta destruição moral e familiar devido ao uso exagerado do álcool Zeca não pode ser perfeito. É lógico que em mundo espiritualmente tão confuso Zeca não pode ser perfeito. É lógico que em meio a tanto adultério e divórcio Zeca não pode ser perfeito.

Mas aonde estão os verdadeiros referenciais de vida ética e moralidade? Estão na televisão brigando por causa de horários, xingando uns ao outros,  estão corrompidos por causa de dinheiro e fama,estão enveredados por causa de mocinhas salientes, estão nos senados traindo aos seus ideais, estão como prostitutas se vendendo ao primeiro cliente da noite.

Enquanto não se levantar Homens de verdade teremos que ver homens como Zeca pagodinho ser colocado em um patamar intocável, até quando ele trai como foi no caso da Brahma ninguém o julga, pois ele nunca levantou bandeira de verdade nenhuma, então não precisa de compromisso.

Os homens que levantam a bandeira da verdade não podem se contaminar com a mentira.

Fabricio Valladares,

seu irmão menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...