MENUS

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Devolvendo a cordialidade...



Hoje pela manha fui alegremente surpreendido por dua citações carinhosas com o meu nome nos blogs da cidade,tenho costume de avaliar e ler todos os blogs ou de manhã ou a noite,e surpreendido pelo blog do Atanazio,e o blog do prof Chicão...

VEJA O BLOG FATO OU FICÇÃO..

Eu conheci realmente o Atanazio através de uma carona que dei a ele,e depois tive algumas oportunidades de vê-lo em nossas andanças pela cidade,e da mesma maneira ele também sempre foi muito cordial comigo,retribuo aqui em meu blog o carinho do Atanazio e aproveito para dizer que o seu blog é muito interessante e inteligente vale a pena conferir..

http://atanasio-atanasio.blogspot.com/2011/09/falando-de-coisas-boas-admiracao.html?spref=fb

VEJA O BLOG DO PROFESSOR CHICÃO.

http://josefranciscoartigos.blogspot.com/

Ontem, conheci o pastor Fabrício Valadares e me impressionei com sua jovialidade. O pastor ganhou mil pontos comigo depois que eu soube que ele foi convidado a se lançar vereador e recusou, não querendo misturar o espiritual com o profano;


Ontem tive o prazer de conhecer o professor pessoalmente,estava indo almoçar no restaurante da ponte e lá ele também estava,e o disse da importância do seu blog para regulamentação da boa democracia, e realmente ele é um homem bem informado,ele revelou uma coisa que quase ninguém sabe,eu recebi uma carta surpreendente de um partido de Cabo frio me convidando a ser candidato a vereador,imediatamente eu liguei dizendo que isso não fazia parte de meus planos e agradeci o convite...


Fui chamado ao santo ministério e abrir mão disso para mim é uma loucura.....ou uma coisa ou outra....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...