MENUS

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Eu nao sou o carpinteiro do universo sou apenas o fabricio,sou um homem feliz e ponto final. ...........



Meus amigos nesses últimos meses passei por uma crise de existência daquelas de arrancar os cabelos,logo eu que fico tempo todo tentando levantar a estima de todo mundo,mas percebi que eu não era tão forte como eu pensava, a tristeza bateu na minha porta e eu inexplicavelmente a deixei entrar.......

Repensei a minha vida inteira e lembrei da época que eu era adolescente cheio de alegria e vida,jogava uma pelada todos os dia no campinho que tinha perto da minha casa,ficava até altas horas da madrugada acordado no quarto morrendo de rir com os meus irmãos,brincava de rolão de thundercats com os amigos,corria atrás de pipas voadas,zoava e brincava e era feliz pra caramba,PAREI E PENSEI, quero isso de volta na minha vida...

Agora que eu entendi o porquê Jesus falou que deviamos ser iguais a crianças......Não abro mão da minha felicidade por nada nesse mundo,isso é um presente de DEUS pra minha vida.

Vou curtir a minha família,os meus pais estão envelhecendo,vou desfrutar o máximo que puder da presença deles,meus filhos estão crescendo vou explorar cada fase deles,vou viver uma vida maravilhosa com a minha esposa linda..

Não vou mais sofrer por ter sido criticado ou por não ter acertado,ou por não conseguir tudo,não vou trabalhar feito um louco,na minha vida só tem lugar para alegria....a tristeza vai aparecer quando ela realmente for necessária,não por qualquer bobagem, estou livre de mim mesmo...

Vou subir no altar do SENHOR  livre e vou pregar a sua palavra com toda a força do meu coração,quero viver intensamente a vida,cada canto do pássaro,cada chuva e cada sol,cada sorriso e cada choro que ouvir,vou levar o maximo de pessoas a CRISTO e mostrar-lhe com a minha vida que DEUS É AMOR...

Vou amar intensamente a vida,os amigos ,as ovelhas, vou ter senso de humor dos problemas, não sou a carpinteiro do universo....sou apenas o Fabricio essa é minha história e a vida continua........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...