MENUS

sábado, 5 de novembro de 2011

Dia do orgulho hétero uma prova do despreparo...



O nosso país enfrentou no período pré-eleitoral uma verdadeira guerra de opiniões sobre a questão do homossexualismo e do aborto,tudo seria muito normal se os nervos de ambas as partes continuassem sobre controle,mas infelizmente faltou respeito e faltou dialogo de todas as partes..

Eu acho que estamos aprendendo a conversar e a respeitar as opiniões,e isso não vai nos tornar profanos ou demonizados é apenas respeito e compreensão,isso é Divino,a intolerância é burra ...eu não abro mão dos meus princípios pelo simples fato de respeitar alguém que não vive os  mesmos princípios do que eu...

Eu ainda continuo com a mesma opinião de que querer mudar doutrinas eclesiásticas é forçar uma guerra desnecessária em nosso país ,é pra todo mundo respeitar todo mundo,rasgar Bíblias,forçar-nos a casar homossexuais,ou coisa parecida é um insulto ao direito legal.........

Agora surgiu  uma onda nas câmaras municipais brasileiras,O DIA DO ORGULHO HÉTERO,  eu sou radicalmente contra a essa iniciativa,isso não tem relevância nenhuma,uma inciativa dessa precisa ser guardada para pequenos grupos sociais que se acham desiguais,ou minorias.

Precisamos desenvolver a nossa visão sobre castas sociais,precisamos encontrar a cosmovisão cristã para não nos tornarmos um partido religioso,nós estamos nos tornando um grupo repugnante e não caimos na graça do povo como a igreja primitiva caia...

Não somos aiatolá ou coisa parecida,e muito menos fomos chamados como defensores do evangelho,mas sim pregadores,e como diz São Francisco de Assis,preguemos sempre o evangelho e se for preciso usemos palavras.................

Fabricio Valladares...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...