MENUS

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Eita Igreja ungida essa nossa...........





Um comentário:

  1. Eu posso responder por mim estou pronta para o que der e vier,pois sei quem pelejará por mim é o nosso Deus,"Há quem temerei o que me poderá fazer o homem,se Deus é por nós quem será contra nós...e todos os dias o Senhor tem me forjado para batalha pq todos os dia o inimigo prepara uma situação para me fazer desistir,mas Eu sei em quem tenho crido,e envergonhado serão todos que se levantarem contra mim...eita hoje to que tô Pr. sabe aquele dias que agente acorda cheia do Poder de Deus,e tenho vivido isso é maravilhoso e não te digo só hoje mas posso te garantir que sempre poderá contar comigo enquanto Deus me permitir,um abraço meu pastorzão!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...