MENUS

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Lula,o câncer,o desrespeito e a revolta aceitável.....



Desde que comecei a votar e de alguma maneira ajudar o avanço ou não do nosso país com o meu voto,eu nunca votei em Lula,e nunca concordei com o populismo implantado pelo seu governo,mas não posso negar que o Ex presidente é disparado o mais carismático de todos os presidentes que já tivemos.

Infelizmente uma noticia bombástica revela um câncer em sua laringe,como nos entristeceu essa noticia,essa doença maligna tem feito o rico e o pobre sofrer,e todo brasileiro tem um caso em sua família que imediatamente
nos ativa a nossa compaixão solidaria....

Mas fui surpreendido por uma campanha na internet que convidava o Lula fazer o seu tratamento em hospitais públicos,entrar em filas de espera,esperar vagas,ser mal atendido e etc.....Como assim com isso não se brinca !!
Se aproveitar de um momento tão doloroso com esse é um absurdo........


Depois de meditar muito eu cheguei a conclusão que a revolta do povo é aceitável e tolerável,ninguém aguenta mais tanta pilantragem e desrespeito com o dinheiro publico no nosso país..eu na verdade achei até comedida a manifestação da internet,em outros países já haviam parado tudo..........

Aqui fica o meu respeito ao sr Luis Inácio Lula da Silva,espero que ele vença essa batalha contra o câncer, e que ele se sensibilize a favor de milhares de enfermos que amontoam em nosso hospitais feito bichos a espera de um noticia pelo menos aliviadora....

Fabrício Valladares...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...