MENUS

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Email de um jovem recuperado pelo nosso Bom Samaritano.



Ola meu pastor tudo bem? aqui quem te ecreve aqui é sua ovelha Filippe Bunel, tudo bem com vc? que o Senhor nosso Deus seja louvado em sua vida e na vida da sua família, muito obrigado pela gravata que o senhor me deu vou usa-la um dia, foi de Deus aquilo eu senti depois te conto porque...muito obrigado por tudo...hoje faz 123 dias limpo sem drogas graças  á Deus, estou ouvindo aquele louvor de  Aline Barros remove a minha pedra, foi Deus que transformou minha vida o demonio tentou contra minha vida e da minha família muitas vezes mas Deus removeu minha pedra mudou minha história, me fez um milagre e ele me ressucitou ainda me sinto tentado pastor mas Deus todo dia me da forças e eu oro para ele para isso, e Deus tocou no meu coração pra escrever pra você e te desejar toda sorte de Deus, que ele te de muita força e bençãos para conduzir esse grande rebanho nessa nossa caminhada juntos aquela hora que o senhor me falou que eu ia conseguir eu senti Deus me tocando e creio que ele está na sua vida, eu consigo enxergar o espírito em  você e na vida da sua esposa isso é muito nítido para mim...quero ser um obreiro se Deus permitir é claro quero te ajudar muito la no nosso novo templo...
 
eu te amo 
 
Atenciosamente,
 
Filippe Bunel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...