MENUS

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

HOMENS QUE COMEM CAPIM E SÃO COMIDOS POR BICHOS.



SALMO 82-6A- VÓIS SOIS DEUSES.


Ainda existem 40 ditadores pelo mundo 1,9 bilhões de pessoas debaixo do julgo de 23 autocratas,ou seja 40% do mundo ainda esta longe da democracia.


Na historia Bíblica registra outros homens loucos que achavam que o povo os pertenciam e que eles eram intocáveis,homens como da dinastia dos Ramsés,19 faraós de pai para filho,esses homens criaram a religião do antigo Egito e não deixando de fora a adoração a si mesmo,transformando suas múmias em deuses..


Outro homem que endeusou-se foi Cezar o imperador romano,Roma foi uma das primeiras nações a fazer o asfalto,mas em troca disso ele mandou construir uma estatua enorme de seu próprio corpo e todo que passasse pela estrada tinha que adorar a estátua,confira a idolatria a Cezar através dessa palavra,( Arqui-Dio-cesi) grande-deus-cezar....


Esse processo de endeusamento que podemos chamar de narcisismo,megalomania,egolatria, hedonismo,vitupério ou então falta de vergonha na cara.O primeiro ser que quis ser deus foi lúcifer e depois disso ele tem influenciado uma centena de homens.


Todo poder sem questionamento se transforma em endeusamento,todo homem sem critica se torna um deus para sua própria consciência. Salomão cresceu demais destruiu todos os seus adversários,dominou e manipulou todos os que intentavam contra ele,se tornou um deus daquela época,no final construiu uma estola sacerdotal,enfim Salomão se endeusou.


Existia um outro louco chamado Herodes de tão lunático que era ,chegou ao ridículo de se desfaçar de homem comum para andar no meio do povo e saber o que falavam dele,normalmente mandava matar os críticos,ele descobriu que o povo amava mais a Davi do que ele,então mandou construir um enorme Templo só para ser mais amado do que Davi,no final morreu comido por bichos pois não deu a Gloria que era do verdadeiro DEUS..


Outro líder lunático foi Nabucodonosor da Babilônia,o louco mandou construir uma estatua de si mesmo e quem não adorasse a sua imagem morreria queimado em uma fornalha,por causa dessa palhaçada ficou sete anos comendo capim como um animal no pasto.


Agora tivemos o desprazer de ver cenas chocantes daquele povo sem a Verdade e sem liberdade da Corea do Norte,chorando desesperadamente pela morte do seu deus(KIM-JONG-IL) UM POVO QUE NÃO TEM DIREITO A INFORMAÇÃO E NEM A PENSAR.


Lamentavelmente somos tentados todos os dias para tirar o foco do verdadeiro para adorar o falso, infelizmente o que mais tem roubado a adoração do ETERNO e o próprio homem e isso acontece dentro das igrejas também,quando esses lideres loucos que acham que podem fazer tudo e ninguém pode nem se quer lhe dar uma sugestão do seu erro. 


Esses líderes de milhares que empacotam a palavra e a interpretam a seu bel-prazer,ou que se acham no direito de não obedece-la,decidem nas convenções quem fica ou quem sai,fazem da igreja a suja Corea-do-norte e o povo rincha e chora atrás desses edis infelizes e destinados ao pasto.


Voltemos ao verdadeiro e genuíno evangelho aonde homens se esvaziam de si mesmo para se encher de DEUS,SEGUINDO O EXEMPLO DO NOSSO MESTRE YESHUA...


De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus,
Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus,
Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens;
E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz.
Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;
Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, 
Filipenses 2:5-10


Entristecido...


Fabricio Valladares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...