MENUS

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

(A lei da palmada) O que esta por trás dessa lei ?




Foi aprovado na Câmara dos Deputados o projeto de lei que protege a criança e o adolescente de receber qualquer punição por castigos físicos, as famosas palmadas. A proposta, que ficou conhecida como a Lei da Palmada, foi aprovada por unanimidade, em caráter conclusivo, na comissão especial criada para analisar a matéria e tem o objetivo de reforçar o controle da Justiça sobre os casos de maus-tratos contra a criança e o adolescente. O projeto segue agora para apreciação do Senado.


Essa lei revela a fragilidade de nosso legislativo nacional,isso é tão notório que chega ser ridículo,punir e coibir a educação sem o uso de palmadas é o fim,mas uma vez o cidadão de bem é punido....Porque não fazer uma lei rigorosa para punir os pais que abandonam filhos nas ruas? Porque não fazer uma lei que proíba famílias pobres terem mais de dois filhos ?Porque não fazer uma lei para punir os pais que os filhos não estão nas escolas...


De que adianta coibir a palmada se a verdadeira violência contra as crianças é feita nos bastidores do senado e das câmaras,quando roubam e corrompem o dinheiro que deveria ser investido nos nossos filhos,e covardemente é desviado para cofres pessoais e campanhas politicas.


O fato de proibir a palmada revela os buracos na lei brasileira e a fragilidade dos homens que fazem as nossas leis, engolem um camelo e engasgam com um mosquito.

A mesma coisa referente a liberação da maconha,o governo não consegue erradicar o tráfico,não consegue evitar a venda,não consegue erradicar a droga...Então logo surge a ideia de liberar,isso revela incompetência no assunto..

Daqui a pouco o governo vai querer colocar nome nos nossos filhos,primeiro tenta colocar nas escolas um Kit ensinando sobre sexualidade,agora vem A lei da palmada.Eu acho que esse papel é da família!?!


Eles querem proibir aquilo que o governo não ensinou,é mais fácil criar um programa de educação de filhos do que uma bobagem dessa,de que adianta proibir a palmada e deixar a violência verbal continuar.

Graças a DEUS eu nunca precisei  bater nos meus filhos por causa de pirraça ou desobediência,mas se precisar farei sem medo de errar,pois eu sei que os grandes referenciais da nossa nação foram criados com energia e disciplina.


Eu apanhei no bumbum,apanhei de córrea,levei tapa na boca quando menti e falei palavrão,nunca me senti violentado por isso,pelo contrario,aprendi a respeitar a autoridade de meus pais,sou o homem que sou,graças a educação que tive..

Senhores deputados não é uma palmada que vai fazer os nossos filhos sofrerem não!!!O que faz os nossos filhos sofrerem é ausência,é mentira,é traição,é divorcio,é corrupção,é abandono...


Pessoal isso é só o começo,ainda vem muita coisa por ai,primeiro eles tiraram a força do professor,agora estão tirando a força dos pais,em breve eles tirarão a força dos policiais...


Parem para pensar comigo!! Imagine uma mãe educando a sua filha mal educada com uma palmada,ai ela vira para a mãe e retruca: Se me bater eu vou direto na policia te denunciar. E isso vai acontecer,eu não tenho duvida!!!


Nós estamos diante da formação de uma geração de frouxos jamais vista na historia da humanidade..

Essa lei é tampar o sol com a peneira...

Veja o que a Bíblia diz sobre o assunto.

Pv 23,13-Pv 29,15-Hb 12,6,8-

Eu concordaria em gênero, numero e grau se essa lei fosse chamada de( lei da surra)mas proibir os pais de dar uma palmada no bumbum do neném pirracento,ou uma palmada na mão da criança sem limites para mim é militar em área proibida..

veja o que a maioria dos países acreditam.

1) “A liberdade dos pais dirigirem a criação e educação de seus filhos é um direito fundamental”.
2) “Nem o governo federal nem os governos estaduais violarão esse direito sem demonstrar que seu interesse governamental conforme se aplica à pessoa é da ordem mais elevada e não de outra forma servido”
3) “Nenhum tratado poderá ser adotado nem nenhuma fonte de lei internacional será utilizada para suplantar, modificar, interpretar ou se aplicar aos direitos garantidos por este artigo”.

Fabricio valladares.

Um comentário:

  1. Bem
    Vou comentar...
    Seu texto é muito rico e verdadeiro e apoio cada uma de sua spalavras.
    Só que os policiais não tem mais poder nehum com as leis que soltam aqueles que eles com risco de vida, prendem.
    Além do que o menor bandido não é castigado ou regenerado pelo Estado - ninguém mesmo é - afinal os defensores de bandidos não querem que as pessoas sejam punidas por seus atos.
    A punição em todo tempo deve ser pelo ato e nãzo pela faixa etária e isto os nossos feitores de Leis não mexem.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...