MENUS

domingo, 29 de janeiro de 2012

Por favor leiam esse email.



Oi Pastor,eu a irmã mais velha do Maicom.o jovem que vocês estão ajudando no centro de recuperação,olha pastor eu não sei como te agradecer por tudo que estão fazendo pelo meu irmão.
Eu sinto muita vergonha de ver meu irmão no estado que ele estava,e nos não o abandonamos ele que não quis mais ajuda,o Maicom começou a usar drogas desde pequeno com uns doze anos mais ou menos,ele começou a usar com uns amigos de Rio das ostras.
Depois que o nosso pai morreu ele começou a ficar revoltado com a vida,a dormir na rua,a beber,e fumar maconha,e pra piorar a situação logo depois a nossa mãe morreu também,ai que a coisa perdeu o controle,ele não parou mais de usar crack,passou a roubar aqui na região e foi preso umas duas veses no instituto casa.
Sabe pastor a verdade é que eu não tinha mais esperança de ver meu irmão vivo,ele estava muito tempo sumido,pois tinha pessoas que queriam mata-lo,para mim ou ele estava morto ou preso até que naquele dia eu recebi a ligação de vocês dizendo que iam interna-lo,o meu coração disparou.
Eu estou mandando esse email para dizer que hoje pela primeira vez eu ouvi o meu irmão chorar e dizer que me amava.eu chorei tanto...ele disse que estava liberto do crack e que ia sair de lá para ser um novo homem...
Eu quero agradecer a todos vocês sem exceção,o meu irmão estava morto para nós,mas hoje eu vejo que Jesus salvou o Maicom....


Esse email foi modificado para facilitar a leitura.. 


Nota do blogger - O Maicom foi um dos meninos de rua que estavam dormindo na obra da nossa igreja,e hoje esta internado no Bom Samaritano...Toda a GLÓRIA seja dada AQUELE que nos criou.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...