MENUS

domingo, 1 de janeiro de 2012

Projeto 2012 do CEI de Cabo Frio.

Após quatro anos em Cabo Frio aprendendo e lidando com as pessoas e conhecendo de perto os reais problemas espirituais da cidade, eu começo a enxergar uma vista mais segura de ministério, juntando com os meus erros e alguns acertos eu vou aperfeiçoando aquilo que realmente pulsa no coração do Senhor da Igreja.
Nesse ano de 2012 vamos tentar fechar algumas brechas deixadas por falta de pessoas e de organização...

Então conheça o nosso projeto e a nossa visão para esse ano.

CÉLULAS E ESPAÇO COMUNHÃO.

As terças-feiras serão separadas para a comunhão e edificação das Células, serão grupos direcionados  tais como, homens, mulheres, divorciados e viúvos, anciãos, crianças, adolescentes e jovens, neófitos, louvor e etc.
A visão é que todos sejam assistidos de perto e também tenham o seu espaço de comunhão com pessoas de sua  faixa de idade e de maturação espiritual.

ESCOLAS DE CURA, LÍDERES, INTERCESSÃO E DE LEVITAS.

Essas escolas acontecerão sempre as segunda-feiras com o intuito de curar, tratar, edificar e treinar vidas. Serão vários ministros envolvidos nesse projeto de ministração, de março a outubro essas escolas estarão funcionando nas salas da igreja.

PROJETO VINHO NOVO.


As famílias continuarão sendo prioridade em meu ministério, o Projeto Vinho Novo desenvolve cursos para noivos, namorados e casados, terão suas células especificas para casais, todo casamento antes de acontecer tem que passar pelos cursos.

RENOVO.


Um projeto dos homens comprometidos que visa o aperfeiçoamento do papel do homem no lar e na sociedade, um encontro de sexta a domingo que tem mudado e curado muitos homens, as mulheres que agradecem.

PENIEL, PARA LIDERANÇA.


Teremos vários seminários como esse durante o ano, um sábado inteiro para formar caráter de liderança.

ACAMPA DENTRO.


Encontros específicos para adolescentes, gerando cura de traumas, aproximação da família, restauração de relacionamentos, batismo com o Espirito Santo e etc.

ESTER - MULHERES,ESPOSAS DE LÍDERES.


Esse ano nos investiremos nas esposas dos obreiros com mais afinco,o ESTER é um projeto de encontros e seminários que enfatiza o tratamento e o treinamento de mulheres.

MINISTÉRIO ÁGAPE.


O ministério ágape fecha uma brecha da igreja,ele cuidará dos viúvos,solteiros e desquitados que normalmente ficam um pouco excluídos dos grupos,uma célula especifica,encontros,palestras, inserção no ministério,aconselhamento e jantais,essa é a missão do ágape.

GREFAC - ENCONTRO DE CASAIS.


Quem já conhece ou já fez,sabe o quanto é maravilhoso esse projeto de encontro de casais,pois é esse ano estamos mais aliançados com essa visão de família,e vem muita coisa boa para essa área da igreja..

OS CIRINEUS.


O nome parece estranho não é ?!? Pois é mais é muito profundo,esse foi o homem negro que ajudou Jesus carregar a cruz por uns dois quilômetros quando ele não suportava mais,esse ministério fecha outra brecha da igreja,as famílias que tiverem gravidas,doentes ou famílias ilutadas serão assistidas poe esse pessoal.

OS SALVA - VIDAS.


Os salva - vidas  tem a missão de resgatar os afastados e os fracos na fé,essas pessoas sempre foram amadas pela igreja e esse ministério vai revelar isso,não deixaremos ninguém sem uma visita,uma ligação,todos serão alcançados.


IMPACTADOS.


Em setembro realizaremos a conferencia de cura,avivamento e libertação que creio que vai se tornar uma marca em nossa cidade,esse investimento traz lucros inimagináveis para a igreja.

HOMENS DE SUCESSO COM DEUS.


A igreja hoje se tornou uma das maiores ferramentas de treinamento,e ela não pode mais fugir dessa responsabilidade,por isso esse ano vamos investir em treinamento de empresários,pequenos empresários, autônomo e etc..trazendo palestras especifica sobre esse assunto.

AINDA ESSA SEMANA EU COLOCAREI O PROJETO COMPLETO,FIQUEM ATENTOS AO BLOGGER.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...