MENUS

sexta-feira, 16 de março de 2012

Entrevista concedida a Iva Maria( Estação 104)

 

Nesta quinta feira dia 15,eu tive o privilegio de participar do debate de um dos programas mais respeitados de nossa região,o da Iva Maria da Estação 104,com o tema: Igreja e o social,junto com o Pastor Neemias Lima da Batista do Braga,o Pastor Luis Antonio da Metodista de Búzios.
Conseguimos mostrar com muita clareza que o trabalho da igreja verdadeira não é mostrado pela mídia,ela não tem interesse algum de explorar esse tipo de noticia,é melhor para ela mostrar os escândalos que acontecem pelo mundo a fora,sendo injusta e faltando a verdade...

Falamos que a maior revolução social já existente foi feita pela Igreja primitiva,quando eles acreditavam na volta iminente do Senhor Jesus...Por isso vendiam suas terras e casas e depositavam o dinheiro aos pés dos apóstolos para que fosse repartido entre os pobres da época,tal feito incomodou e muito a Roma..Que era injusta e implacável..

Falamos do trabalho social que ninguém vê dentro das igrejas,milhares de famílias são socorridas, remédios,cestas básicas,aluguel atrasado,luz cortada,etc..etc...etc....falamos do socorro que é dado a viúva,ao dependente químico,ao ex-presidiário,ao peregrino.

Mostramos a nossa revolta com a teologia da prosperidade,suas aberrações,suas covardias,seu evangelho fingido,falamos da nossa repudia com toda a briga entre os líderes das mega igrejas,falamos desse evangelho mundanizado e corrompido.

Não sou dono da verdade,e de forma alguma quero me entranhar dessa mentira diabólica,sou falho,sou pequeno,sou pecador,mas todos os dias peço força e sabedoria para não cair nessa miséria,parta não me apostatar,quero viver um evangelho bem próximo daquele que a igreja primitiva vivia,sem mascaras,sem orgulho,sem pompa,sem vaidades,sem politicagem...

Existe uma igreja linda e perfeita,ela existe no coração do sincero,do puro,do maduro,do responsável, enquanto eu não me corromper eu viverei um evangelho lindo,mesmo que homens falham,mesmo que ministros caiam,eu continuarei intacto adorando Aquele que morreu por mim na Cruz do Calvário..

Totalmente em Cristo..

Fabrício Valladares..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...