MENUS

sábado, 14 de abril de 2012

Pensando.



A briga entre o movimento gay e o Pr Silas Malafaia já esta passando dos limites,já esta na hora de acabar esse embrolho.

O aborto de Anencéfalos foi aprovado pelo STF por 5 votos a 2,e deixando um abismo indiscutível na sociedade, pouco ou quase nada podemos opinar sobre esse assunto,já estou preparando uma postagem sobre esse assunto,mas desde já vou avisando que estou ainda muito confuso sobre isso.

O Facebook é a sensação do momento,eu já consegui resgatar uma dezena de pessoas depressivas,viciadas e até já consegui evitar um suicídio,fora o bom humor que há nessa rede,eu já ri de passar mal com situações da hora,a briga de torcidas de futebol,o advento dos anônimos( para nossa alegria)e sem contar que vai definir eleições eleitorais.

O flamengo é um time fantástico,ele consegue ser a principal noticia até quando perde,é realmente um time tão amado o quanto é odiado,mas também não é para menos,o que a torcida do fla é orgulhosa não tá no gibi


Olha  uma coisa difícil de entender é o crescimento dos evangélicos no Brasil,não tem unidade,não tem uma estrategia definida,não tem credibilidade alguma,e mesmo assim não para de crescer,a noticia que tenho é que os números são alarmantes,vai entender...

Estou sempre pesquisando os blogs apologéticos no Brasil e eu fico impressionado como mentes tão brilhantes perdem tempo para se digladiarem,apenas para defender doutrinas e teologias ( Arminianos e Calvinistas) se eles tivessem a mesma disposição para ganhar almas o Brasil já estaria salvo..

Poxa essa semana liguei para um Cantor evangélico para tentar fazer uma agenda para o evento em setembro( Impactados ) em nossa igreja,o secretario dele me atendeu  e disse que ele não cobrava para ir nas igrejas,e pediu para eu entrar no site e preencher um formulário( Já conheço essa manha )ai no final estava perguntando o quanto eu podia  dá de oferta ao ministério do cantor,eu coloquei 1000,depois,2000,depois 3000,depois,4000,depois 5000 só ai que me responderam...( Vai se converter)ainda diz que não cobra.

Um discípulo verdadeiro faz um estrago no inferno que ninguém pode mensurar o quanto,imagine se a igreja brasileira fosse composta de discípulos verdadeiros ...

Uma multidão de cubanos estão fugindo de Cuba. Mas porque ? O comunismo não é a solução para mundo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...