MENUS

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Pensando 2.



Eu fico impressionado com a capacidade que os grandes líderes evangélicos tem de afastar o povo do evangelho,essa semana o Pr Silas parecia um capitão nascimento expulsando um soldado do Bope,o cara só vive bravo..

Cabo frio esta perigoso demais,não quero aqui fazer critica a ninguém,não sei se omissão da policia,do governo ou da igreja,ou dos três,mas que alguém precisa fazer alguma coisa isso tem,e sair do discurso e da inércia, há isso tem que acontecer..

Eu ví a entrevista do professor Chicão no cartão vermelho e ele disse que o Apostolo Paulo só fez mal ao cristianismo,eu tenho certeza que ele ainda não leu todas as cartas de Paulo,pois o dia que ele lê mudará de opinião,e ele se identificará em muitas coisas com Paulo,sendo um socialista inconformado como ele é eu tenho certeza..

Eu li um texto de uma família que tem um filho de oito anos encéfalo,esse texto esta me dando muita base para expor a minha opinião,vou colocar o texto no blogger em breve.

Eu indico o livro ( Sarkoz- comida de urso) do ap Renê terra nova,é muito profundo a linguagem e a revelação.

Cabo frio tem um Ateu a  menos !!! No domingo dia 6 tivemos um culto no Cei de Cabo frio que marcou a vida de todos,e no nosso meio tinha um intelectual da cidade que é ateu ou melhor ( era ) no final do culto ele disse assim : Depois de hoje vou repensar a minha vida !!!


A cada dia que passa eu amo mais a vida do Dirlei Pereira.Que amigo !!! O cara esta sempre de bem com a vida,é impressionante como ele tem o poder de cativar pessoas,tenho por ele um carinho inestimável.

Eu fiquei sabendo que mais um ministro do CEI de Cabo frio vai colocar aparelho nos dentes,depois do Pr Cristiano vem mais um,estou esperando para vê kkk

Dia 17 de maio eu estarei no programa da Iva Maria falando sobre o tema : Politica e Igreja,VAI DÁ O QUE FALAR..

Estou sabendo que os evangélicos já são 60 milhões no Brasil...Pergunte a todos qual a razão da sua fé,uma parte vai repetir um refrão de uma musica de um cantor gospel,e uma outra parte não vai saber responder,vai sobrar uma pequenina parte..

Se você não amar ardentemente os perdidos ,Cristo nunca esteve em seu coração !!!


Um comentário:

  1. pastor o senhor não faz ideia de como minhas filhas precisam se sentirem amadas novamente

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...