MENUS

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Pensando 3.



Eu decidi ficar de vez com a Graça.pois ela é a unica que me faz observar a lei com amor e sem dor.

Eu estou sentindo que o CEI de Cabo frio atingiu um nível espiritual inédito,isso faz a responsabilidade aumentar,eu só não quero voltar,quero avançar,estou sentindo de perto o cheiro do madeiro da cruz..

Tenho observado os Blogs que comentam sobre politica e cidadania da nossa cidade e lamentavelmente tenho que dizer que estou perdendo o interesse de acompanhar,sinto um cheiro de surto no AR...

Dia 17 de junho voltarei ao programa da Iva Maria para falar da maior epidemia dos últimos anos,chamado CRACK...que Deus me dê sabedoria para falar sobre um inimigo tão letal como esse.

Eu e o Pr Luis Eduardo estamos com uma aliança firmada,e o que eu posso afirmar é que vem coisa muito boa por ai,podem esperar...

É mais fácil fazer uma sucuri e um bezerro virarem amigos do que juntar pastores de uma cidade..Porque será?

O Brasil esta avançando,mas esse avanço é perigoso,pois uma sensação de prosperidade causa uma letargia moral,se o povo esta comendo bem que se lasque quem esta roubando,é mais ou menos por ai..

A marcha da liberação da maconha é para mim o movimento mais desnecessário desse país,até o desfile de fuscas tem mais valor..

A argentina que é o  país mais puxa-saco de europeu da nossa América aprovou uma lei chamada (morte digna ) um tipo de eutanásia,confirmando mais um matadouro histórico..

Alguns dizem que a bíblia é apenas um livro qualquer sem qualquer utilidade,ótimo,mas se realmente for a palavra de Deus,vai ter muita gente clamando por misericórdia,haaa isso vai..

Fabio Assunção esta congregando no CEI de Cabo Frio,dá um pouco de trabalho,mas o cara é bonito gente..kkk

Um abraço e até a próxima.




Um comentário:

  1. Que Deus li dê sabedoria para falar sobre esse assunto que é o CRACK.
    Fábio Assunção foi ótimo kkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...