MENUS

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Um lindo testemunho sobre o que Deus tem feito no CEI de Cabo frio.




Meu querido Pastor...To tão feliz e extasiada que são1:15 e não consigo sequer deitar na cama pra dormir,mesmo tendo que acordar as 6:45 amanhã.


Nesse culto de domingo ouvia as suas palavras e refleti tão profundamente naquilo que Deus andava fazendo comigo e com as coisas ao meu redor,que assim que o culto começou me senti tão envolvida que as lagrimas ja estavam rolando.Sabia que alguma coisa estava diferente,pois a maior parte das minhas idas a igreja era recheada por um sentimento de...não sei ao certo,mas chegava perto de tristeza.E nesse dia eu estava tão feliz porque as coisas estavam começando acontecer.Deus tinha levado a mim e ao Marcus numa celula na casa da Luciana e do Beto.E foi uma vitoria porque ele "aos meus olhos" seria dificil.Enfim...eu tava tendo um fim de semana como orei por toda semana rsrs.


Aprendi que tudo tem um proposito...precisei ficar internada até entender que estava na hora de ser diferente,não mais uma frequentadora de cultos de domingo.


Dia 20 de maio vai ser um dia marcante pra mim,quando estava de olhos fechados e senti a mão do plesbitero no meu ombro,na verdade só consegui ver que era o plesbitero Gilson de relance pois eram as palavras do Senhor,com as respostas e o conforto que precisava a tanto tempo,mas Deus queria mais...e mesmo tentando resistir puxei meu quase marido (porque ainda não somos casados perante Deus)pela mão e fomos até o altar...rendidos por tanto amor.(bom...pelo menos eu...o meu coração estava assim)totalmente entregue.Depois de toda oração abençoada quando voltei ao meu lugar,eu tava toda tremendo por dentro não conseguia me controlar,disfarcei nem sei porque.


Agora na escuridão do meu quarto com  Marcus dormindo e as lagrimas rolando eu chego a ficar meio assutada por que tem tanta coisa passando pela minha cabeça,só pensei compartilhar com o senhor...eu chorei tantas vezes,me desesperei,te pedi socorro,procurei pessoas...e era tudo isso mesmo que eu precisava fazer...lutar pelo meu amor,pelo meu Deus,me humilhar,reconquistar aquele que sem querer e entender tantas vezes machuquei,decepcionei e envergonhei.


Só tenho o que agradecer ao Meu Deus por toda essa misericordia e amor incondicional e ao senhor pastor,muito obrigado por não desistir de ser esse homem cheio do Espirito Santo,cheio de sabedoria pra fazer a gente,muitas vezes cegos,enxergarmos a imensidão de bondade que é o Nosso Senhor.
Eu não quero mais ser frequentadora de um banco,vou me preparar,eu quero mais,quero ser instrumento de Deus e não mais do mundo.


Te peço perdão por qualquer pensamento,atitude involuntária,inconsciente e dizer que amo muito o meu pastor e a minha pastora querida.Voces são um lindo canal de ensinamento e resgate do Senhor.
A história que sempre ouvi de transformação de vida,de pessoas,agora começa a ser a minha historia tambem,eu tenho certeza disso EM NOME DO SENHOR JESUS,meus castelos começam a se reerguer,to muito feliz.


Que Deus te abençoe e te guarde,que cuide da sua familia,trazendo paz e muita saúde.


Grande abraço.


OBS - O nome foi omitido em respeito a pessoa,e o texto é totalmente original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...