MENUS

terça-feira, 5 de junho de 2012

Rasões porque eu não acredito que o Brasil precise de um presidente evangélico.


Por Renato Vargens

Volta e meia eu ouço alguns cristãos enchendo a boca para dizer  que o Brasil só vai tomar jeito quando elegermos um presidente evangélico.
Pois é, aqueles que me conhecem sabem que não advogo a idéia que comumente tem tomado conta de parte dos evangélicos, mesmo porque, não creio que o Brasil mudará mediante a eleiçao um presidente evangélico.  Na verdade,  ouso afirmar que o Brasil precisa muito mais do que isso. 

Sim!

 Mais do que um presidente da República, o Brasil precisa do evangelho.

Mais do que um presidente da República evangélico, nosso país necessita de pastores santos, éticos e comprometidos com a verdade. 

Mais do que um presidente da República evangélico, nosso país necessita de pastores cujo ministério, está para além dos conchavos políticos que são inerentes a uma classe de pessoas inescupulosas cujo objetivo na vida é locupletar-se do erário da nação

Mais do que um presidente da República evangélico, nós precisamos de um avivamento em nossas igrejas, precisamos de choro, quebrantamento, arrependimento de pecados e  genuínas conversões.

Mais do que um presidente da República evangélico, nós precisamos romper com o jeitinho brasileiro passando a viver  a vida cristã de forma santa e ilibada.

Mais do que um presidente da República evangélico, nós precisamos testemunhar através de atos e atitudes o fato inexorável de que Cristo mudou as nossas vidas.

Mais do que um presidente da República evangélico nós precisamos pregar, viver, anunciar e testemunhar a todos quanto pudermos que o único agente capaz de mudar a vida do homem, e lhe conceder eternidade, bem como uma vida recheada de dignidade é o Senhor Jesus Cristo.

Por que de que nos adiantará termos um presidente da Republica evangélico e não sermos santos como o Senhor o é?  O que nos adiantará termos um presidente da República evangélico e não possuirmos junto a sociedade bom testemunho?  O que adiantará termos um presidente da República evangélico e não lutarmos pela moralidade, justiça e equidade da nação? O que adiantará termos um presidente da República evangélico e sermos imorais, corruptos e sujos em nossos comportamentos sociais?

Com certeza precisamos muito mais do que um presidente evangélico.

Naquele que vive e reina,

Renato Vargens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...