MENUS

terça-feira, 3 de julho de 2012

Faleceu o Pastor Custodio Rangel Pires.



Faleceu hoje as 19:30 minutos o Pastor Custodio Rangel Pires,meu querido e amado Pastor,meu pai espiritual,meu mentor,minha cobertura,Homem que eu aprendi a amar e honrar...
Estava em uma situação já bem delicada,sendo cuidado com todo o carinho por sua família,seus filhos,netos,noras e genros...
Um dos maiores evangelistas vivos,presidente da Adhonep e do Centro evangelístico internacional...
Mas a sua principal marca é a simplicidade e a paixão por almas,tinha uma unção impressionante para gerar vidas para o Reindo de Deus,um homem que em toda a sua vida não mediu esforços para edificar o Reino de Deus...

Vai em paz meu pastor amado,sentirei muito a sua falta..

Um comentário:

  1. É verdade Pastor Fabrício, um grande homem de Deus.Tive a honra de conhecer e ser sua ovelha por 1 ano aproximadamente. Tenho certeza absoluta que tem uma grande festa no céu pela sua chegada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...