Tenho 67 anos sou um comerciante aposentado moro em cabo frio há sete anos e estou vivendo de uma maneira quase que vegetativa emocional mente,não consegui fazer amizades nessa cidade ,comecei a ficar em casa o dia inteiro ,tenho um problema no tornozelo que me impedi de andar muito ,isso contribuiu para a minha vida se estacionar no marasmo, hoje fico no computador o dia inteiro sem vontade nenhuma de sair ,mas o problema aumentou com a chegada de um filho meu para minha casa ,ele esta desempregado e vive as minhas custas ,e vive me chamando de imprestável ,pastor como essa palavra tem doído em mim,até em morrer eu já pensei, talvez seria a solução, pois eu acho que sou um imprestável mesmo.
Querido amigo é com muita alegria que eu recebo o seu Email ,e fico cada dia impressionado com o poder evangelístico da TV,muito obrigado pela confiança,eu espero com a sabedoria do alto liberar uma palavra conveniente para a sua vida ,pois eu tenho praticamente a metade de sua idade,isso aumenta e muito a minha responsabilidade. Meu irmão o seu caso não é tão grave, o que o senhor precisa é de uma decisão forte que gerará mudanças urgentes em sua vida,o querido precisa sair da sua zona de conforto,e voltar a viver . A questão do seu filho é que ele esta se sentindo um imprestável e resolveu transferir para o senhor, liga não ele deve estar muito mal , per doe o rapaz, ele vai se arrepender de tudo que falou,é uma questão de tempo.
Vou deixar alguns conselhos citados abaixo ,se obedeceres salvara a sua vida desse caminho de morte.
- Urgente-mente procure uma igreja para ter um encontro poderoso com DEUS e se relacionar em comunhão com pessoas maravilhosas.
- Decida hoje tratar do seu tornozelo, senão ele sempre será um empecilho para a sua reação.
- Faça pelo menos quatro bons amigos ,talvez ai esteja um dos seus maiores problemas, a solidão.
- Desligue o computador ,e faça exercícios nem que seja só com os braços por enquanto.
- Procure se envolver com atividades que abranjam a sua idade ,hidro-ginástica por exemplo.
- Saia de casa e vá ver o mundo ,o seu comportamento e de um depressivo,ficar só em casa e coisa de depressão.
- Faça uma viagem dentro de suas condições ,vá procurar parentes que a tempo não ver,procure amigos antigos e vai relembrar de coisas boas ,isso te fará muito bem.
- Procure uma missão ,a falta de objetivos na vida,nos leva ao abismo da insignificância
Se desejarem se comunicar comigo faça isso pelo EMAIL,( prfabriciovaladares@hotmail.com ), se for viável darei o conselho pelo Blog se desejares.
graça e paz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário