MENUS

quinta-feira, 11 de março de 2010

O DIVÓRCIO DE BENNY HINN.

Depois de trinta anos de casamento, Suzanne Hinn, esposa de Benny Hinn pediu divórcio. Abalado com as criticas, o evangelista enviou uma carta de três páginas a seus membros explicando que seu ministério não tem fundamentos bíblicos para sua esposa Suzanne Hinn pedir o divórcio.

Hinn disse que sua esposa estava sob grande pressão, mas nem ele nem os seus filhos “nunca teria esperado que isso acontecesse.” Na carta o americano se defende e diz que não havia nenhuma imoralidade na vida do casal. “Nós dois mantivemos nossas vidas limpas e completamente devotadas um ao outro por 30 anos de casamento.
Suzane apresentou papeis de divórcio no dia 1º de fevereiro citando incompatibilidade de gênios. Benny disse, através de seus colaboradores, que estava tentando reverter a crise no casamento. “Suzanne nunca deu sequer indicio de que isso estava em sua mente”, frisou. O líder americano pede orações pela ‘cura’ de sua família e diz que o divórcio irá impedi-lo de cumprir seu chamado ao ministério.
Mas uma vez somos surpreendidos por essa terrível noticia,até quando ficaremos prostrados diante de uma
situação como essa? Casamentos de líderes se acabando,se o meu casamento acabar eu vou abrir uma janela de bréchas para o diabo trabalhar na comunidade que eu sou pastor...(se o pastor se separou eu também posso)
  o que résta pra nos é vigiar ,cuidar do nosso casamento com mais carinho,parar de achar que o nosso casamento nunca vai acabar,,e ser mais responsável com o nosso matrimonio,,orar,valorizar,respeitar,cuidar compreender,ensinar,paciencia,amadurecimento,mansidão,são palavras chaves,dentro de uma casa feliz..
vamos orar por Benny hinn,um querido profeta,para que a sua esposa volte atrás em sua decisão..

                        seu conservo
                                         
                                     pr fabricio valladares.......

2 comentários:

  1. Realmente é MUITO triste para todos nós ver esta situação se levantar na vida do Pr. Benny Hinn.
    É incrível ver as armas tão baixas (mas letais) que o inimigo usa contra nossas vidas. Ele certamente não escolhe pessoas estranhas à nós, mas sim aqueles/as que convivem bem ao nosso lado, pois são elas que farão um estrago maior.
    Conheço o Ministério do Pr. Benny Hinn e o acompanhava quando ainda morava nos EUA, sendo que participei de Cruzadas realizadas por ele e seu Ministério, e sei que ele é um perigo para o reino das trevas, por isso não me surpreende ele ser contra-atacado pelo inimigo.
    Porém o que me surpreende é ver os motivos que o inimigo colocou no coração da esposa dele para pedir o divorcio: "incompatibilidade de genios"..., sendo ela evangélica, onde será que ela achou isso na Biblia???..., com isso ela se deixa ser usada pelo inimigo para acabar com o Ministério do marido, que tem o papel de ser seu melhor amigo e não inimigo como ela está colocando como motivo.
    Está aberta a temporada de destruição no nosso lar e somente Biblia e Oração pode nos dar forças para contra-atacar e vencer.
    SHALOM!

    ResponderExcluir
  2. pastor e homem como qualquer outro tem problema chora tem crises as pessoas acham que pastor e super homem, engano as pessoas quer que os pastores sejam perfeitos equamto os que exigem não são vai caçar serviço, não e por causa da esposa que Deus não vai continuar usando ele ta na mão de Deus e não na mão da esposa se ela não quer Benyn toca enfrente a obra amós 3-3 andaram juntos se não tiver de acordo, deixa ir ela não pode enfrentar as critica com o esposo não vai suporta coisas piores que vem pela frente sou seu fa benny e Deus e contigo, afinal acidentes acontece. abraço Pr marcelo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...