MENUS

terça-feira, 28 de setembro de 2010

O QUE FAZER COM O MEU MARIDO?

Recebi nos meus comentários um desabafo muito sofrido de uma mulher que tem passado por momentos traumáticos com o seu esposo,,e que por uma questão ética não revelarei o seu nome mas vou contar um pouco de sua terrível história.
Segundo ela  o seu namoro começou dentro da igreja de forma errada e carnal,namoraram escondido da família e do pastor durante quase um ano, transaram antes de casar, ele  era muito carnal e descompromissado,e ela descobriu que ainda no namoro ele a traiu,enfim o alicerce desse casamento nunca existiu, ele foi construído sobre a areia. 
Ele se desviou da igreja logo após se casar ,ele trocou a igreja por futebol no domingo.hoje ele bebe e ja cometeu varios adultérios e pelas palavras dela  disse ter nojo do seu marido......então ela pergunta: o que fazer ?


Minha querida amiga no seu depoimento não constam os seus defeitos ,também devem ser muitos,não quero engana-la com minhas palavras,  mas voce sabia desde quando casou que seu casamento seria uma desgraça,com tanta legalidade dada ,,o que queria receber ? porem não é esse o assunto em pauta.quero te dar um conselho bem amadurecido pra voce vencer essa guerra.


_ Segundo Paulo em co cp 7 a mulher crente ganha o marido descrente sem usar palavras,transforme esse homem com o seu testemunho e com a sua mudança,.mostre o cristo que ele nunca conheceu através de sua vida.

_Eu percebi em seu depoimento que tu tens muita raiva de seu esposo eu até entendo,,mas se queres saber o que fazer ,, comece perdoando esse homem pelo amor de cristo derramado em seu coração pelo espirito santo.


_Reconstrua o seu casamento renove o seu visual cuide do seu corpo,cuide do seu cabelo, vá a uma academia mude o seu visual para a melhor,compre um maravilhoso perfume.invista em  voce.


_Comece a analisar suas faltas com ele e conserte isso faça a comida que ele gosta ,cuide das roupas de futebol dele,,enfim mostre a ele o mulherão que ele tem em casa..


O SEU MARIDO É SUA MISSÃO ,NÃO DESISTA  DELE ,ELE AINDA TE FARÁ MUITO FELIZ.




                                               GRAÇA E PAZ 


                                               FABRÍCIO VALLADARES.


                                               SEU CONSERVO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...