MENUS

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Por que você esta perdendo a fé?

O que  aconteceu com a sua fé ? No momento que mais  você precisou dela  ela faltou ? É nessas horas que precisamos de uma profunda avaliação de vida cristã,pois no momento cruciante de nossa vida duvidamos de DEUS e de suas promessas.

DEUS em gn 12 prometeu a Abraão que ele seria pai de uma grandiosa nação  e ali firmou uma aliança com ele.,em uma certa ocasião os pastores de Ló se contenderam com os de Abraão,e essa confusão os levaram a um desgaste a ponto de terem que se separar,, existia o direito  por lei chamada  geri-antropologia que em casos de contendas o direito de escolha ficava com o mais velho,,Abraão abriu mão do seu direito pois ele tinha muita fé  e isso esta acima de tudo e principalmente da lógica,,assim sendo ele deu o direito de escolha ao sobrinho que escolheu as campinas.por essa e outras coisas Abraão é chamado de o pai da fé.

O Apóstolo Pedro teve um momento mui especial com o mestre JESUS,e naquele diálogo  o mestre pergunta , Pedro tu me amas ? Ele respondeu; sim mestre claro que te amo.JESUS  então disse apascenta as minhas ovelhas e isso aconteceu por 3 veses,Pedro recebe a promessa de cuidar da igreja do Senhor,,isso é uma promessa...em atos 12  Heródes manda matar a Thiago a espada  que era o presidente da igreja e prende a Pedro prometendo mata-lo no dia seguinte E A BÍBLIA diz que Pedro dormiu a noite inteira, como é que pode alguém dormir a noite toda sabendo que vai morrer no outro dia ,,isso é CONFIANÇA,,, ele tinha a promessa,então o ANJO  abriu o cárcere de Pedro ,,e no final do capitulo quem morreu foi Heródes comido por bichos pois não deu glória a DEUS..

Esta na hora de reavivar a sua fé acredite em tudo que DEUS pode e vai fazer em sua vida,eu sei que tem momentos difíceis de crer mas vale a pena ser sustentado pela confiança em DEUS.

                                                GRAÇA E PAZ
  

                                               SEU CONSERVO

                                           FABRÍCIO VALLADARES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...