MENUS

sábado, 9 de outubro de 2010

FRASES QUE GLORIFICAM A CRISTO.



  1. Toda a minha Teologia resume-se à seguinte frase:"Jesus Cristo veio a este mundo para salvar os pecadores"." Archibald Alexande 
  2. "Ninguém poderá ir as bodas do Cordeiro, se não desejar, ardentemente, ver o noivo."Cleison Brugger  
  3. "Uma masmorra com Cristo é um trono, e um trono sem Cristo é um inferno." Martinho Lutero
  4.  "Deus sente prazer em nós quando sentimos prazer nEle." Agostinho "
  5. Pregue o Evangelho sempre, se (quando) necessário, use palavras." Francisco de Assis "
  6. A Bíblia, toda a Bíblia e nada mais do que a Bíblia, é a religião da Igreja de Cristo."Charles Spurgeon "
  7. A pessoa que abraça o cristianismo não precisa abrir mão do seu cérebro. Ela deve continuar pensando e exercendo o seu senso crítico. A fé cristã, embora transcenda a razão, não é irracional. Ela faz sentido." Paulo Romeiro
  8.  “Triste tempo em que os reformados precisam de renovo, e os renovados precisam de reforma”. Vinícius Pimentel "
  9.  Minha posição escatológica? não interessa muito! O fato é que Cristo voltará, e esse advento trará à tona, o fim de tudo para muitos". Cleison Brugger 
  10. "Fiz uma aliança com Deus: que Ele não me mande visões, nem sonhos nem mesmo anjos. Estou satisfeito com o dom das Escrituras Sagradas, que me dão instrução abundante e tudo o que preciso conhecer tanto para esta vida quanto para a que há de vir." Martinho Lutero 
  11. "Se quiseres ser feliz por um momento, vingue-se; mas se quiseres ser feliz por toda a vida, perdoe!"Tertuliano 
  12. "Se você está à procura de uma religião que o deixe confortável, definitivamente eu não lhe aconselharia o cristianismo." C.S Lewis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...