MENUS

sábado, 9 de outubro de 2010

INVERSÃO DE VALORES.

  1. O mundo esta mesmo de cabeça para baixo,já não sabemos o que é certo ou o que é errado,os valores mais sagrados e cruciantes para a manutenção da familia e da igreja foram trocados por libertinagem.hoje o certo é quem faz o errado.
  2. a constitucionalidade do pecado--querem fazer do pecado lei em nosso pais,legalização do aborto e do casamento de pessoas do mesmo sexo,daqui a pouco a pedofília será normal e etc..
  3. a banalização do altar--só tem valor no altar do SENHOR os sem-caráter,o cantor explorador e ganancioso,o pregador adultero e mentiroso o dom ao invés da palavra,o que importa é trazer multidão.
  4. o político bandido que é o bom--um dos setores mais importantes da nossa sociedade é a política nos deveríamos ter a maior cautela ao tratar desse assunto ,mas em todos os anos elegemos bandidos e palhaços.
  5. a impunidade --- talvez esteja ai o maior problema de nosso querido BRASIL , raríssimos os casos em que o culpado paga por seu crime,nunca que a justiça vai prevalecer ,a justiça do nosso país se chama vantagem pessoal.
  6. a banalização do casamento---a família  brasileira virou piada ,os nossos artistas são o pior exemplo ,chegam a ter dez casamentos , e as revistas acham isso lindo ,e um monte filhos rejeitados e traumatizados e ninguém ver nada.
  7. crianças abandonadas ,prostituição infantil ,corrupção , violência,pornografia ,impunidade, falência religiosa, etc...
 precisamos de DEUS  como nunca precisamos em toda a história do nosso país,,a igreja precisa se levantar como voz profética ou tudo vai virar sodoma e gomorra,levante-se profetas urgentes ou pode ser tarde demais.


PIOR DO QUE O GRITO DOS MAUS,É O SILENCIO DOS BONS

                                                     MARTIN LUTHER KING JR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...