MENUS

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Bruna Surfistinha causa polêmica entre evangélicos no Twitter







Segundo uma notícia no portal OGalileo, Bruna Surfistinha teria gerado uma enorme polêmica ao publicar a seguinte frase em seu Twitter: "Acabei de chegar da sessão tortura. Acho que vou virar crente para nunca mais precisar sofrer com depilação!" Desde então a ex-garota de programa começou a receber vários recados de evangélicos revoltados com a declaração.

Tentando se justificar, ela disse que tinha uma amiga evangélica que não se depilava porque a igreja proibia e tentou finalizar a história pedindo desculpas por ter escrito aquilo

9 comentários:

  1. Meu Deus, pastor! Que coisa mais alienante e ridícula colocar uma postagem referente ás insinuações de uma ex-garota de programa. Se fosse edificante, td bem, mas assuntos de depilação das partes íntimas? Jesus! Com tantas questões para serem abordadas? O que se tornou a "casa" de Deus!

    ResponderExcluir
  2. O querido anonimo não deve ter interpretado bem a postagem...
    Ela chamou as mulheres cristãs de relaxadas em pleno seculo xxi,dizendo que ia virar crente pra não precisar mais fazer depilação...
    As mulheres cristãs não merecem uma depreciação dessa..Vc não acha?
    da próxima vez presta mais atenção antes de comentar....
    Também não entendi, o que se tornou a casa de Deus ???

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Pr Fabrício pela sábia respostas .As pessoas estão acostumadas a engolir camelo e engasgar-se com mosquito.Escandalizam-se com o comentário sobre depilação íntima , mas não se escandalizam com os programas para adolescentes exibidos na tv em plena luz do dia.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. caro irmão anonimo concordo contigo sobre desrespeitos maiores que tem atingido as mulheres, mas todas essas causas iniciaram primeiro no pensamento depois passou a ser divulgado ,só chegaram a tal ponto pela omissão de quem vinha sofrendo o desrespeito, depreciãção seja grande ou "pequena" não pode ser egnorada

    ResponderExcluir
  6. Esse ou essa anônima insiste em dizer que essa postagem é irrelevante,parece que no blogger só existe essa postagem e que minha preocupação é só com o fórum depilação,querendo ou não,eu tenho uma linda mulher cristã em casa e conheço milhares de mulheres cristãs que merecem uma defesa...
    peço ao Anônimo para ler outras postagens do blogger...mas obrigado por sua opinião ela é sempre bem vinda...

    ResponderExcluir
  7. Valeu o comentário do segundo anônimo,eu também acho que essas coisas não podem deixar passar,senão cresce ao ponto de se tornar intolerável..

    ResponderExcluir
  8. A futilidade é algo encontrado até no meio evangélico. Primeiro para uma pessoa saber da postagem dessa ele deve andar vendo esse tipo de site.

    Devemos é buscar o perdido e esquecer dessas ironias pois a obra é de Deus e a palavra diz sobre a consequência daqueles que zombarem do Senhor.

    ResponderExcluir
  9. Não vi em nenhum momento ninguém zombando do Senhor, até porque acredito que quem entra aqui para comentar, conhece bem a palavra, ou no mínimo é o que deveria acontecer. Devemos falar com propriedade, sobre aqueles assuntos que conhecemos. E de mais a mais,Deus sabe e vê tudo o que se passa na vida e no coração das pessoas. Então deixem somente para Ele o julgamento sobre o tema das postagens e demais coisas.
    Um abraço de irmão em todos com muito respeito.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...