MENUS

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

GLOBO X RECORD EU NÃO ENTENDO MAIS NADA !

Durante muitos anos os cristãos evangélicos brasileiros reclamaram da programação global dizendo que ela fazia uma miscilanea religiosa apoiando em sua grade a religião católica e deixando bem claro em suas novelas sua tendência espirita,e ainda existia uma ala conservadora brasileira que reclamava do conteúdo erótico dos programas globais ,e da indecência das novelas enfatizando a traição e a prostituição ,das mulheres semi-nuas que dançavam nos programas.
Mas a pior das acusações contra o rede globo é a de sectarismo religioso ,manipulação da massa ,e negociação presidencial ,o jornal da globo sempre manipulou o povo,e quem atravessa-se o caminho da globo ela destruía politicamente.
A globo sempre ridicularizou o evangélico brasileiro ,quando aparecia um evangélico em uma novela sempre era para debochar,reportagens enormes contra escândalos na igreja evangélica,quando em  outras religiões não se dava tanta ênfase,enfim a globo sempre foi pintada como a vilã entre os evangélicos.

Foi ai que surgiu a RECORD ,comprada por um bispo com dinheiro de dízimos e ofertas de uma mega igreja,então para nos seria a salvadora dos bons costumes e a resposta contra o monopólio religioso global,esperávamos uma TV que falasse a nossa língua e que honrasse os fieis que a ajudaram comprar com as suas contribuições,e resgatasse novamente a família crista brasileira,  estavamos tremendamente enganados.
Essa  rede de televisão tem se corrompido vergonhosa mente,eu posso falar sem medo de errar é uma TV que foi comprada com dízimos e ofertas e que serve ao diabo,nas suas novelas tem mentira ,tem safadeza,tem prostituição,tem mulheres nuas,enfim tudo que uma TV que serve ao diabo tem que fazer,o programa do Rodrigo faro é uma vergonha para a família ,uma criança não pode ficar de frente para a TV aos sábados na RECORD, os evangélicos foram traídos .
Foi um absurdo o que a RECORD fez nas eleições 2010,trabalhou descaradamente a favor da Dilma roussef,contrariando tudo aquilo que ela falou contra a GLOBO, pura hipocrisia.

Agora eu não estou entendendo mais nada, a rede GLOBO tem contratado os cantores evangélicos através da som livre e todos os domingos nos maiores índices de audiência tem permitido que esses cantores falem de JESUS abertamente eu tenho informações que ela esta fazendo uma novela que conta a historia da conversão de um homem ao cristianismo evangélico.O quê e é que esta acontecendo, alguém pode me explicar?

De a sua opinião através dos comentários

2 comentários:

  1. Bom, há anos atrás, quando a Record foi comprada pela Igreja Universal, eles alegaram que haviam contratos longos que ainda teriam que ser cumpridos até o final, tipo novelas e etc..., ou seja, eles teriam que deixar o lixo por algum tempo no ar por força de contrato já pré-estabecidos.
    A questão agora é que anos já se passaram e o nível baixo de programas baixos ainda continua no ar, o que faz crer que pelo Ibobe que isso dá, eles resolveram "renovar" os contratos anteriores.
    De todas as formas, os evangélicos dever ficar atentos para um detalhe. A record foi comprada em DOLLARES, e isso é uma infraçao de lei no Brasil, onde a moeda corrente não é dollar e por isso, houve aí não somente uma contravençao penal, mas uma brecha ENORME de erro e engano, onde o inimigo vai pintar e bordar, agradecido pela brecha.
    Agora veja, quando o Bispo Macedo deu apoio à Dilma, ele estava pagando dívidas de promessas feitas à Lula, que permitiu a compra da Record em dolares (troca de favores).
    No final dos tempos que já estamos vivendo, devemos ficar atentos para nao sermos enganados, pois o espirito de engano do Anti-Cristo, já está à solta.
    Tudo isso faz parte do cenário do fim e de uma guerra espiritual decretada. Precisamos contra-atacar e em nome do Reino de nosso Deus, nos levantar para fazer programas evangelicos melhores e de maior número, para alcançar as pessoas que estao indo pro inferno enganadas.
    Creio que isso é o sonho que Deus quer que se realize hoje!

    ResponderExcluir
  2. Não é de hoje que venho reparando o debandada da Rede Record que inicialmente teria a proposta de ser a emissora do povo de deus. Só Programas de baixo nível e que ferem todo o evangelho. "A FAZENDA" por exemplo é o cargo chefe deles. Quanto ao evangelho "sim" temos espaço na RECORD porém não estamos acordados na hora em que eles colocam no AR, lá pelas 3h da manhã, assim é complicado. QUANTO a REDE Globo, não se trata de um apoio a Causa dos cantores Evangélicos, se trata de uma estratégia 100% comercial onde somos um prato cheio para eles. Hoje em dia o número de Evangélicos aumentou de 15% para 37% a nível nacional, portanto somos uma saborosa fatia de bolo para eles. ESTAMOS NA MODA.... simplesmente isso. O MK gravadora Destinada ao Povo de deus sabe disso, e vem explorando como pode essa parceria que pode ser muito boa para a difusão da palavra de DEUS para todo Brasil, ou poderá ser um caminho sem volta para a Venda e a auto-censura da Palavra.
    Enfim, espero que essa guerra só venha a Crescer cada vez mais o nome do nosso SENHOR JESUS POR ESSE BRASIL AFORA..
    Att

    Léo Souza..
    Publicitário

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...