MENUS

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O africano que fumou a bíblia.



Um certo missionário americano chamado Jimmy Williams, que sempre realizou muitas cruzadas no continente africano,conta em seu livro uma historia fantástica de um africano que marcou a sua vida.

Isso aconteceu na década de 80 em uma das suas viagens missionárias,ele encontrou um negro de 2.02 de altura, chamado Oman bobaic,e como sempre fazia ele ofereceu uma bíblia de presente ao homem,e com a maior sinceridade  o africano disse ao missionário que ia fumar a bíblia ,pois o papel era perfeito para fazer um mirrole.

O missionário contristado com a situação ,olhou nos olhos de Oman e disse com firmeza.  - Eu deixo você fumar a bíblia com uma condição! - qual condição ? perguntou a negro. -Desde que você leia cada pagina da bíblia antes de fuma-la. -Oman olhou pensativo ,pois era de uma cultura em que trato era trato, e se ele promete-se teria que cumprir,então depois de muito pensar disse ao americano,-esta certo eu aceito ,eu vou ler a pagina antes de fumar.apertaram as mãos e assim ficou firmado.

Passaram cinco anos após esse episódio ,o missionário Willians foi fazer uma cruzada evangelística em uma cidade do Congo,e nesse dia deu uma multidão no evento,e algo interessante chamava a atenção do missionário ,foi o fato de um negro no meio da multidão constantemente acenar com as mãos e gritar o nome de Jimmy, o pregador preocupado mandou um de seus ajudantes ir ao encontro do homem pra saber o que ele queria,e ao voltar disse que o homem precisava contar um testemunho.e Jimmy então mandou chama-lo ao palanque,e o deixou falar.


O negro então olhou nos olhos do pregador e disse .- Eu sou o homem que fumou a bíblia la na cidade de Zimbabwe ,eu lhe disse que se você me desse a bíblia eu iria fuma-la ,aí então me disseste que deixaria eu fumar a bíblia se eu antes a lê-se e assim então eu fiz,fui lendo e depois fumando li primeiro o livro de genesis e adorei as historias, depois li êxodo,números ,levitico , deuteronômio ,e assim eu fui lendo e adorando tudo .até que lí todo o velho testamento,quando eu entrei no novo testamento algo começou a mudar dentro de mim,e eu não sentia mais vontade de fumar,e comecei a chorar constantemente com os milagres de JESUS,e aquelas palavras foram entrando em em coração de tal maneira que cada pagina ia mudando a minha vida.li mateus ,marcos ,lucas ,e cheguei em joão no capitulo 3 no verso 16,e eu li aquela frase- PORQUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE DEU O SEU FILHO ÚNICO PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRÊ  NÃO PEREÇA MAIS TENHA A VIDA ETERNA.Ai então eu dobrei os meus joelhos levantei as minhas mãos para os céus e entreguei a minha vida ao senhor JESUS,  e a partir daquele dia eu sou um homem completamente transformado. E DEPOIS DISSO HOUVE UMA GRANDE COMOÇÃO NO AMBIENTE E MILHARES DE PESSOAS SE ENTREGARAM A JESUS.AMEM.

NÃO ESQUEÇAM DE PRESENTEAR ALGUÉM COM A BÍBLIA SAGRADA.

GRAÇA E PAZ.

11 comentários:

  1. Jesus transforma, salva, edifica, restaura, basta deixar ELE entrar no coração. Lindo testemunho, que Deus continue abençoando este trabalho muito bonito e edificante.

    ResponderExcluir
  2. Quando vc esta no lugar que Deus te chamou, vc frutifica, vc potencializa sua vida em todo o sentido rumo ao sucesso.
    Lindoooo esse texto Pastor!

    ResponderExcluir
  3. Nosso q testemunho! Maravilhoso!
    Que Deus abençoei cada vez mais a sua vida !
    Graça e paz!

    ResponderExcluir
  4. Fantástica história que demonstra o poder de restauração, libertação e transformação da Palavra de Deus. Já divulguei este post. Show de bola! Jesus é 10+. Bençãos, Pr. Fabricio.

    ResponderExcluir
  5. Agindo Deus, quem impedirá!? Este testemunho prova a supremacia de Deus. Usou o pastor com sabedoria e operou o grande milagre.Louvado seja Deus!!!
    Deus continue te abençoando Pr. Fabrício.

    ResponderExcluir
  6. Eu já havia ouvido essa história,através do rádio,há muitos anos atrás.Ela é linda,e nos faz crer á cada dia mais,que Deus dá oportunidades de salvação a todo ser humano.Basta o homem abrir o coração para Deus,que o Espírito Santo faz a obra!Obrigada por seu blog existir,pois ele tem edificado a minha vida,e creio que muitas outras vidas!Que Deus o abençoe! A Paz!

    ResponderExcluir
  7. muito maravilhoso esse testemunho, Deus faz transformações que muitas vezes parece impossivel para nós.

    ResponderExcluir
  8. Não há coisa que me alegre mais, como quando vejo as várias formas que o nosso querido Espírio Santo usa para convencer as pessoas para a salvação.
    Maravilhoso testemunho!Bela história de transformaão!Amei.
    Deus te abençoe pastor!Fica na Paz do Cristo Vivo.

    ResponderExcluir
  9. Lindo, pastor! Parabéns pela postagem. Que Deus continue te abençoando!

    ResponderExcluir
  10. Lindo testemunho. Este é um sinal de que a palavra de Deus é eficaz e está viva. "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." (João 8 : 32). Que Deus possa continuar lhe abençoado e parabéns pelos posts.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...