MENUS

sexta-feira, 8 de abril de 2011

DAQUI A UMA SEMANA A BRASIL INTEIRO ESQUECERÁ REALENGO ....



Mais uma tragédia de ordem moral ,mais uma tragédia que espanta uma nação inteira por sua brutalidade,isso nme faz lembrar ,de pedrinho matador,do homem da mala vermelha,do estuprador Rosalvo,do maníaco do park,de João Hélio ,do casal Nardone ,e de muitos outros que me foge a memória que assombraram o Brasil ,mas depois cai no esquecimento.

O Brasil é um país maravilhoso,bonito por natureza,existem assistências sociais aqui que não tem em nenhum outro lugar do mundo ,um povo caridoso e compassivo,que chora com a dor do próximo ,que se mobiliza para socorrer o irmão desconhecido de outra cidade como no caso da serra,agora mesmo com o caso de realengo ,a nação esta de luto ,tirando uma meia dúzia de políticos que não estão nem se quer com a cabeça na terra ,quanto mais preocupado com a dor de alguém .

O problema do nosso país esta na estruturarão e formação do nosso povo,o nosso problema e moral e familiar,enquanto os nossos governantes não se atentarem para essa realidade,não haverá segurança publica que dará jeito nesse caos,o bandido esta sendo formado dentro do berço,a manjedoura do meliante esta sendo a falta de um pai ,a disciplina e o afeto familiar.

Nesse exato momento milhares de decepcionados,de esquizofrênicos ,estão motivados a fazerem a mesma coisa ,se não der pra fazer dentro de uma escola eles farão em uma  rodoviária ,eles querem que todos vejam e meçam o tamanho de sua dor,estamos cheios de homens com a alma destruída ,que chegam ao ponto de pensar no bem dos animais abandonados mas não pensam no bem estar de uma linda criança.

Restaure a educação  de nosso país , voltemos a base de uma familia saudavel ,permitamos que o amor e o temor a DEUS volte a ser principio em nosso querido Brasil ,aí começará uma esperança de voltarmos ao tempo que havia paz e inocência,nos somos um país rico mas miseravelmente pobre de espírito.

GRAÇA E PAZ.

Um comentário:

  1. COM CERTEZA,ESSA TRAGÉDIA VIRARÁ FILME. COMO JÁ ACONTECEU COM VÁRIAS TRAGÉDIAS ANTERIORES,ACONTECERÁ COM ESSA TAMBÉM.O PROBLEMA,É QUE O POVO BRASILEIRO,TEM MEMÓRIA CURTA. E DIGO MAIS,A FAMÍLIA DO ASSASSINO,AINDA VAI GANHAR UMA BOA GRANA,POR CONCORDAR EM EXPOR O NOME DO FALECIDO. QUÉM VIVER VERÁ!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...