MENUS

sexta-feira, 15 de abril de 2011

A funcionalidade de uma crise na vida de um homem.



Olá queridos estive ausente por alguns dias ,estava descansando um pouco com a minha familia ,e voltei nessa sexta feira com muita saudade de escrever a voces.


A crise serve para nos mostrar como somos tão fracos ,e não tão fortes quanto aparentamos as pessoas.

Uma crise seja ela qual for ,é como uma bomba na nossa maldita zona de conforto,ou saimos dela ou morreremos.

Uma crise serve para nos mostrar em alto grau de lúcidez o quanto em outras ocasiões,fomos tão injustos com outras pessoas.

Uma crise na vida de alguém inteligente .serve para mudanças profundas,na vida de alguém ignorante ,serve de um belo motivo para se afundar ainda mais em suas mágoas e acusações.

A maior ferramenta de DEUS para nos promover se chama crise.

OS grandes líderes não são aqueles que sabem conquistar grandes coisas ,mas sabem controlar grandes crises,então uma crise serve para medir a nossa capacidade de liderar.

Diante de uma grande crise tenha duas atitudes apenas,assuma os seus erros ,e fale o menos possível.

Se observar a sua vida no meio de uma crise verás que tem muita coisa para varrer ,e muita coisa para organizar ,então ao invés de chorar ,mãos a obra.

Não se desespere em frente a uma grande crise em sua vida,ela é sua grande aliada na vida,para fazer com voce o que sua educação familiar não fez ,te formar.

há tres culpados por sua crise , voce ,o vento e o ar, como nada se pode fazer com os dois ultimos ,então cobre de si mesmo as mudanças .

GRAÇA E PAZ.

Um comentário:

  1. É verdade pastor,
    após as grandes tempestades e que vemos a poeira que estava escondida nos cantos quase que impercebivel, e por mais dificil que seja passar pelas crises depois delas nunca mais seremos os mesmos, ou melhor ou pior mas nunca mais os mesmos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...