MENUS

quarta-feira, 27 de abril de 2011

RESPOSTA A UM EMAIL MUITO DESONESTO.

foto para divulgação.

Falo desonesto pois o autor não teve coragem de se revelar, e assim soa como covarde e medroso, falo desonesto pois tentando nos atingir só nos fez um monte de elogios.

Primeiro ele disse que uma igreja para ser séria não pode crescer tão rapido como a nossa cresce, que só pode ter falcatrua ou prometemos aquilo que não podemos cumprir. Ele esta querendo falar de teologia de prosperidade ou algo parecido .

Isso é uma típica frase de um frustrado, alguém que está muito chateado com o nosso crescimento, mas eu não tenho dificuldade nenhuma de lidar com críticas, pelo contrário, reconheço o valor de cada uma delas,
mas eu gosto de críticas inteligentes e construtivas .

Querido anônimo, obrigado por reconhecer o nosso crescimento e a velocidade dele, realmente somos hoje uma comunidade que atinge várias pessoas, somos muitos advogados, professores, universitários, vários médicos e enfermeiros, empresários de todos os ramos, vendedores, artistas, secretários, pedreiros, carpinteiros, donas de casa, arquitetos, engenheiros, administradores, mecânicos, desempregados e etc...

Eu preciso que, para o seu desespero, você saiba que eu detesto a teologia da prosperidade e não pregamos essa baboseira, apesar de achar que o homem pela capacidade dada por DEUS pode crescer muito desde que seja com honestidade e trabalho.

Eu preciso que o querido saiba que eu não faço força nenhuma para a igreja crescer, são as pessoas que gostam dela e ficam, eu acho que essas pessoas estão vendo o mínimo de ética e honestidade para colocarem as suas famílias sobre nossa responsabilidade.

Peço também ao amado para frequentar as nossas reuniões, e comprovar o que eu e os meus amigos auxiliares estamos ensinando é nada mais e nada menos que tratamento de cárater, resgate de um evangelho simples e puro que faz o homem  se esvaziar de si mesmo  para melhorar como pessoa, eu acho que se o querido frequentar pelo menos uma semana  vai mudar de opinião, e vai querer ser até membro (que DEUS me proteja).

Com muita humildade no meu coração peço que o querido reavalie seu julgamento, e obrigado por seu EMAIL, continue me escrevendo, sempre será muito bem-vindo, o CEI de Cabo Frio esta com as portas abertas para te receber em amor.

Graça e paz!

5 comentários:

  1. Querido Fabrício,
    continue sua marcha, honrando e servindo ao Senhor com o melhor de sua vida.
    Certa vez, tentando me desqualificar, disseram que eu era maçom e isso justificaria o avanço na obra. Sinceramente, acho que nem tanto avanço era assim.
    Por outro lado, sem entrar no mérito da discussão sobre Maçonaria, conheço crentes maçons que são grande exemplo.
    Deus te abençoe e prossiga!

    ResponderExcluir
  2. Shalom pastor,

    Este anônimo deveria conhecer nossa igreja por dentro. Então, saberia o que pregamos e o que vivemos. Saberia o duro que o senhor e todo o ministério dá para ensinar o povo a ser santo e a andar em santidade.

    Tomei a liberdade de copiar a postagem e postar no Geração Livre.

    Saudades do senhor

    Everson

    ResponderExcluir
  3. As pessoas realmente se incomodam com gente séria, Pastor...Mas o que realmente nos consola é que estamos na Rocha e a Rocha que é Jesus não se abala, não sai do lugar por causa destes, é como aquela história do palito de dentes tentando empurrar a Rocha, um de um lado tentando atacar(com um palito) e outro de outro tentando defender(com o outro palito), Ela(a Rocha) simplesmente não se abala, Aleluias!!!! O senhor está certíssimo em não precisar se defender...Suas ações e seu crescimento saudável falam pelo amado, Dou Glórias a Deus por sua vida, um grande exemplo prá nós...
    Paz...
    Simone Sillos

    ResponderExcluir
  4. Amigo Pr Fabrício. Como vai o senhor e família ? Tudo em Paz ? Após um longo período sem visitar o seu blog e também estando muito tempo ausente dos encontros no Riala(minha escala anda apertada e não tenho conseguido ir),hoje me deparei com sua resposta a essa pessoa carente de amor ao próximo. É lamentável que nesse mundo já tão difícil,cheio de violência,guerra,miséria e etc , ainda existam pessoas com esse pensamento. Enfim,vida que segue meu amigo. Continue assim,sempre essa pessoa maravilhosa e nos trazendo a palavra de um mdo tão especial,pois uma coisa é certa. Deus não dorme. Um grande abraço e até breve. Assim que possível,o farei uma visita. Que Deus te abençoe juntamente de sua linda família e amigos.

    Tércio Schelck ( Tamoios ).

    ResponderExcluir
  5. O que faz a nossa Igreja encher todas as reuniões é a presença de Deus INTENSA que se manifesta ali, a ponto de cada semana atrair mais pessoas sedentas por experimentar mais de Deus.
    Críticas como essas são para vermos que realmente o crescimento incomoda os que não crescem. Enfim... tomara que um dia ele nos visite e conheça antes de falar né?!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...