MENUS

sábado, 7 de maio de 2011

Que história é essa de sociedade moderna ?




O que mais se tem falado é de uma tal de sociedade moderna ,e que antigos valores estão ultrapassados ,coisas velhas demais para serem pregadas nos dias de hoje, erudições e rudimentos ,manter alguns costumes são desnecessários, e que a humanidade para avançar precisa desenvolver os seus principios ,ou mudar e abandonar principios.

A bíblia agora  é um livro ultrapassado, eu só não entendo por que é o livro mais vendido em todo o mundo há mais de  décadas,o velho testamento é a parte  que conta a história ,as leis,os costumes ,as guerras do povo mais vitorioso da terra ,que é ISRAEL,  aonde esta a babilônia,a Assíria ,a síria ,os medos e persas ,egito ,roma ,os nazistas , os gregos, etc..... Todos que um dia tentaram destruir essa pequena nação. O novo testamento conta a vida ,os ensinamentos ,a morte e a ressurreição do maior homem que viveu nessa terra, e que foi judeu e nasceu em ISRAEL, ESSE HOMEM SÓ DIVIDIU A HISTÓRIA EM ANTES E DEPOIS DELE,SÓ ISSO.

Agora estamos vendo essa sociedade se diluir ,em discursos e filosofia de um avanço supra liberal,e muito do hipócrita ,daqui a pouco tempo essa sociedade atual vai viver um caos moral sem precedente , incentivo a divórcio , homoafetividade como entidade familiar,sexo deliberado ,bigamia ,pedofilia, enfim toda exceção vai virar regra.

Eu realmente não tenho nada a ver com a opção moral e sexual de ninguém ,e como um cristão tenho que amar e respeitar qualquer pessoa de qualquer etnia, raça ,religião etc...mas o que me revolta é a hipocrisia de uma sociedade que é influenciada por uma mídia mais corrompida que a corrupção .

Se agente continuar a se corromper por uma mensagem que pouco pouco vai banalizar a instituição chamada familia,nós vamos viver os mesmos dia de Sodoma e Gomorra  o tempo do pode tudo.

O problema é que essa sociedade vive de uma desculpa esfarrapada de que padres e pastores fazem coisas do arco da velha, e que por causa de escândalos desses infelizes pregadores a sociedade invalida a bíblia esquecendo que também existem milhares de homens e mulheres que não se corromperam .

Se o Brasil é constituído de sua maioria de Católicos e evangélicos,eu não entendo o por quê  de algumas decisões serem tomadas sem a opinião do povo, se essas posições atingirão diretamente a nós o povo.

Se a BÍBLIA realmente for a palavra de DEUS ,vai ter muita gente que vai ter que se explicar com o criador,para eles  é melhor acreditar que não exista deus nenhum e que a bíblia é o livro mais idiota do
mundo , pois só assim conseguirá conviver com a sua consciência e pelo menos dormir tranqüilo.


graça e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...