MENUS

sábado, 18 de junho de 2011

Pai tranca filho dentro de uma caixa por oito semanas.

A caixa ficava no porão da casa na Bolívia

Pelo fato do filho ter roubados galinhas do vizinho o pai o trancou em uma minima caixa de madeira por oito semanas, isso aconteceu na Bolívia.

Na sua concepção isso esta certo ? É claro que ninguém concorda com métodos tão estranhos pra se educar um filho,mas o que não podemos aceitar é a baderna que esta nos dias de hoje,filhos largados dono de si mesmos,parece que só fazem filhos pra provar para a sociedade que não são estéreis,a criança nasce e depois fica nas mãos de babás.

Precisamos corrigir urgentemente esse modelo de familia em nosso país ou vamos continuar vendo essa fabricação sem fim de irresponsáveis,a primeira e mais poderoso modelo de criação de filhos é através de modelos,não adianta pedir ao filho para não fumar se o pai fuma.

Esse filho pode até ter outros problemas tipo revolta ,castração emocional etc.. mas roubar.... isso ele nunca mais vai fazer.

Graça e paz.

3 comentários:

  1. Concordo plenamente!
    Pastor Fabricio,
    Estou (faço parte do grupo de organização do evento) organizando um evento aqui no bairro Jacaré
    Gostaria de perguntar se o senhor pode fazer um poste divulgando e colocar nosso banner de divulgação aqui?

    ResponderExcluir
  2. Vou enviar um Email para o senhor
    falando sobre o evento,
    assim o senhor poderá conhecer um pouco sobre
    e saber nosso propósito.

    ResponderExcluir
  3. Querida Gaby,é só me enviar ,esse blogger esat a disposição de vocês ai do jacaré,não só o blog mas também o nosso programa de rádio e de TV,É SÓ ME MANDAR ,VENHA PESSOALMENTE FALAR COMIGO ,PRA EU PODER AJUDAR MAIS AINDA VOCÊS.

    UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...