MENUS

sábado, 25 de junho de 2011

XUXA DIZ EM ENTREVISTA A REVISTA QUEM: ( EU NÃO SOU FELIZ ! )



Quem diria que a Xuxa uma mulher bonita, rica, bem sucedida e cercada de regalias poderia declarar uma frase dessa. Falando sobre a doença de sua mãe( mal de parkinson), ela declara a revista (quem) que não é feliz.
Agora fica uma dúvida na minha cabeça, como ter a tal felicidade, esse mundo prega que o TER provoca a satisfação chamada felicidade, mas a Xuxa tem tudo...

Mas uma vez a Palavra de DEUS  tem razão, essa bíblia é poderosa demais, não é atoa que é o livro mais lido do planeta, a felicidade é um estado permanente que não pode ser abalado por circunstâncias. Quem é feliz é feliz ,isso não vem em genética, isso não é herdado, ISSO É UM PRESENTE DADO POR DEUS!
Quer ser feliz? Vai buscar a presença do CRIADOR... Abra mão do seu orgulho, da sua vaidade, dos seus achismos. Pare de ouvir a quem nada pode fazer por você, e corra para se relacionar com o EL SHADAY...

OBS: A Xuxa é uma pessoa boa ,e com certeza declaro as minhas orações por sua mãe ,e peço que ela consiga encontrar a razão da vida ,e supere todos as sua tristezas e seja feliz.

2 comentários:

  1. Xuxa força amiga... tudo vai dar certo, s/mãe e irmão vão melhorar com certeza. Seja felis

    ResponderExcluir
  2. força, perseverança, atitude isso e que Deus nos diz nunca desanima, entrega nas maos de Deus e o mas ele fara e nunca desanimes, pois e isso que o inimigo mas deseja. CREIA TUDO ELE PODE MUDAR . seja feliz um abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...