MENUS

segunda-feira, 11 de julho de 2011

LUIZA TOMÉ, ESTRESSADA, É INTERNADA EM HOSPITAL PELA TERCEIRA VEZ EM 15 DIAS: ‘NÃO VOU ADMITIR QUE ME MATEM DE DESGOSTO’



Luiza Tomé desabafa no Twitter depois de ser internada com crise de estresse. A atriz alega que a crise foi provocada pela utilização indevida de sua imagem por um grupo de empresas.
“Acabei de sair da UTI semi-intensiva do Einstein, estresse e dor absoluta e revolta por terem usado minha imagem! Três empresas se juntaram para fazer isso”, escreveu ela, nesta quarta-feira, explicando que em 15 dias é a terceira vez que vai parar no hospital. E continuou: “Estou revoltada, triste e decepcionada! Mas lutarei, sou guerreira! E não deixarei que poderosos passem por cima da minha história. Carreira que construí ao longo de 28 anos de muito trabalho, luta, dedicação! Não vou permitir esse abuso, crime! Estou aqui desabafando, não vou admitir que me matem de desgosto e vá para o hospital de novo! Meu coração chora de dor e decepção!”, postou a atriz.
Luiza ainda contou aos seus seguidores que seus três filhos choram ao ver o seu estado: “Meus filhos choram por me ver saindo para um hospital de emergência e passando mal! Mas Deus estará comigo!”.
Nesta quinta-feira, a atriz esclareceu que seus problemas não têm relação com o trabalho: “Quero deixar claro que sou contratada da Record até 2015, e é uma casa que me trata com respeito absoluto e carinho!”

nota do blogger.

A atriz Luiza tomé vem enfrentando seríssimos problemas na família,irmão envolvido com drogas ,suicidios,doenças  etc.. são nessas horas da vida que precisamos de ajuda de DEUS,ore pela vida dessa mulher ela é muito carente .

Um comentário:

  1. Caro Pr. Fabrício,
    em 23 de outubro de 2004 escrevi uma crônica com o título "A Luíza Tomé de cada um de nós".
    Foi publicada no site da Igreja.
    Parabéns pela matéria.
    Deus te abençoe.
    Abraços.
    Pr. Neemias Lima

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...