MENUS

terça-feira, 16 de agosto de 2011

CEI de Cabo Frio e Igreja Batista da Lagoinha, uma aliança que vai beneficiar a milhares de pessoas.




Tive o prazer e a honra de estar nesta segunda feira em Belo Horizonte em uma reunião com o Pr Marcio Valadão, fui recebido com muito carinho por todos os pastores e funcionários daquela Igreja, e a simplicidade do Pr Marcio me impressionou, eu acho que esse jeito simples é uma normalidade por lá.

Eu fui tratar de um assunto de muita relevância que vai atingir toda a cidade de Cabo Frio e imediatamente eles  abraçaram a visão, eles são práticos e não precisei falar muito para eles entenderem tudo e em menos de uma hora eu já estava orando com os pastores, Marcio Valadão, Paulo Mascarenhas, Gustavo Bessa e agradecendo a DEUS pela aliança.

Eu sou apaixonado por vidas e principalmente pelas sofridas todo o meu ministério é voltado a socorrer os excluídos e desesperados.

MISSIONÁRIOS DA MADRUGADA- Evangelismo nas madrugadas com pessoas excluídas pela sociedade e pela família.

CLINICA DE REABILITAÇÃO BOM SAMARITANO - Um sítio para recuperação de viciados, pessoas destruídas pelo vicio, agora estamos com o nosso próprio sitio em Cabo Frio.

0800 PELA VIDA - Vamos implantar um sistema gratuito de atendimento a pessoas depressivas e desesperadas, aonde vamos salvar pessoas do suicídio, esse trabalho já é feito mas ainda é limitado.

CEI-CENTRO EDUCACIONAL INTEGRAÇÃO- O meu próximo projeto depois que a Igreja for concluída será a construção de uma escola ( já temos o terreno ) para crianças especiais, órfãos , filhos de alcoólatras e viciados e detentos, nós vamos preparar essas crianças para a vida.

Eu não vim para Cabo frio para brincar de ser pastor, eu vim com um propósito abrangente e necessário, nós do CEI não vamos apagar o incêndio mas como o beija-flor vamos fazer a nossa parte.

EM BREVE VOCÊS SABERÃO SOBRE ESSA ALIANÇA, ACOMPANHE O BLOGGER QUE EU VOU ANUNCIAR AQUI.

NÃO SE ESQUEÇAM QUE TUDO QUE JÁ FIZEMOS E VAMOS FAZER É PARA EXALTAR E GLORIFICAR O NOME DO SENHOR TODO PODEROSO.

graça e paz.



Um comentário:

  1. Eles são benção pura.
    Adriana Tenorio
    CEI Barra de São João
    www.compartilhandomaravilhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...