MENUS

terça-feira, 23 de agosto de 2011

FELIZ DIA DO MEU AMOR..........



Hoje é o aniversário da minha esposa, um dia muito especial para minha vida, tenho vivido dias de muitas alegrias ao lado dessa mulher especial, tenho que agradecer a DEUS todos os dias por essa Dádiva.

Uma mulher que não me manipula, me apoia em meus projetos, me incentiva, me elogia, me exorta quando erro, afinal ela é minha ajudadora.

Em todos esses anos em que pastoreamos ela já passou por muitas dificuldades ao meu lado, e sinceramente nunca a vi murmurar por circunstancia nenhuma.

Uma mulher que fala pouco e principalmente nunca teve o hábito de falar dos outros, que particularmente eu acho muito feio, eu já vi muita gente reclamar de esposa de pastores que são mandonas e encrenqueiras, eu desfruto de uma esposa que com a graça de DEUS desfruta de sabedoria e mansidão...


FELIZ ANIVERSÁRIO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...