MENUS

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Uma droga letal chamada igreja...



Parece até que falarei mal da igreja do Senhor, mas jamais farei uma coisa desse tipo até porque eu a amo de maneira absurda, mas o problema é a visão que temos dela, a forma que a tratamos e que de maneira a colocamos em nossa vida.

A igreja é o ponto de partida, é o lugar de aprendizado e relacionamento, é um lugar de cura e restauração, é uma oficina de vidas, alguns foram chamados para trabalharem dentro dela e só para ela mas não todos.

Nós temos algumas citações bíblicas fantásticas que revelam a importância desse lugar chamado igreja, vemos o rei Davi dizendo que um dia na sua casa é melhor do que mil fora dela, vemos Asafe revelar a cura e e o encontro que teve dentro do santuário no salmo 73, vemos aleijados que foram curados na porta do templo, e muitas outras citações.

Mas o problema é que hoje estamos colocando a igreja em lugar que ela não deve estar em uma escala de prioridade, se as pessoas não se cuidarem ela será como uma droga que dominará todas as nossas conversas e todo o nosso tempo, e não foi para isso que a igreja foi criada.

Pessoas estão adoecendo novamente dentro da igreja, algumas estão perdendo o foco dentro da igreja, algumas estão desviadas dentro da igreja, algumas estão alimentando ódio dentro da igreja.

A igreja é um lugar em que as pessoas precisam se respeitar uma as outras mais do que em qualquer outro lugar do planeta, mas por causa dos assuntos da própria igreja algumas se desentendem seriamente.

O problema está no extrapolamento da escala de prioridade, precisamos colocar a igreja no lugar devido em nossa vida, famílias são destruídas por causa disso, carreiras são destruídas por causa disso, ao sairmos da igreja precisamos continuar com Jesus e deixar a igreja no lugar dela.

A igreja é o lugar aonde nos reunimos semanalmente para adorar, relacionar e aprender, e os princípios que aprendemos nela levamos para a vida,quando você estiver no seu trabalho precisa se dedicar 100% ao seu trabalho colocando em prática o que aprendeu sobre reino na igreja.

As vezes que saio com a minha esposa eu vou sempre para uma cidade vizinha,Arraial do cabo,São pedro, Búzios,pois sempre eu encontro alguém que quer falar de igreja,e eu não aguento mais falar de igreja.

Precisamos nos desintoxicar disso, pois pode ser letal, faça uma análise do que eu estou falando e veja do que você tem falado ultimamente, se não cuidar disso vai afetar seu casamento, sua carreira profissional e até seu relacionamento com o ETERNO .

A única coisa que você não pode é viver sem a comunhão da igreja, você não pode tirar férias dela, você não pode ficar bem não estando nela, mas esse relacionamento precisa ser dosado para que você não morra gospelizado pela dominação e alienação crentês.

Que DEUS te ilumine e liberte você desse mal que insiste em achar que é bom, eu já vi muita gente surtar dentro de igreja por respirar problemas de igreja 24 horas, existem pessoas que estão doentes e não sabem se relacionar com autoridades, estragam relacionamentos maravilhosos por causa do vírus contaminado.

Pessoas que chegaram ao CTI e ofenderam outras por causa desse mal, abriram mão da sua benção, feriram pastores, líderes e amigos por causa disso, não sabem separar as coisas, eu já vi homens jogar toda a sua família no inferno por não saber se comportar bem com o serviço santo e deixaram de viver e preferiram vegetar.


  1. DEUS
  2. FAMILIA 
  3. TRABALHO
  4. IGREJA
  5. LAZER.
Essa é a escala de prioridades que esta no salmo 128. QUE O ESPIRITO REVELE MAIS PROFUNDAMENTE EM SEU CORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...