MENUS

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Encontramos o dono da comunidade que dizia que Jesus devia apanhar mais.





EU PEÇO ORAÇÃO PARA QUE O PAI DESSE QUE VOCÊ ESTA DIZENDO QUE DEVIA TER APANHADO MAIS TENHA MISERICÓRDIA DE SUA INSIGNIFICANTE VIDA..

5 comentários:

  1. Digno de compaixão, é só o que podemos dizer!!!! Jesus não deveria ter apanhado mais, por que nós não valíamos nem um milionésimo do seu sofrimento, muito menos esse coitado aí!!!! Pai, perdoa-o pq ele não sabe o que fala!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pai perdoa este pobre ignorante e mude o coração desta ovelha perdida mostre a luz divina para ele e que mostre que o caminho certo é o de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Ele pelo menos não está usando de indução psicologica para arrecadar rios de dinheiro de seus seguidores, não está vivendo em uma mansão de luxo e muito menos deve estar andando de carro importado pago as custas do medo e da culpa que é incutida na cabeça de pessoas fracas de espirito que precisam dessa muleta, chamada religião, para conseguirem viver sem tanta culpa por simplesmente estarmos vivos...

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou a favor que homem nenhum enriqueça as custas de nenhuma religião,é só ler minhas postagens que você comprovará isso,mas dizer que religião é muleta é tão ultrapassado que não cabe nem discussão...coisa de ateu sem profundidade no que fala...

    ResponderExcluir
  5. Isso é coisa de gente que quer irritar os outros.
    Se é descrente que viva normalmente e apenas não faça coisas religiosas, agora ficar incitando a raiva nos outros é procurar confusão.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...