MENUS

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Jornal diz que Pastor Silas Malafaia pode ser candidato a prefeito do Rio de Janeiro



O jornal carioca O Dia noticiou em seu site nesta segunda-feira que o Pastor Silas Malafaia, líder da Igreja Vitória em Cristo, estaria analisando uma proposta para se candidatar ao cargo de prefeito da cidade do Rio de Janeiro nas eleições de 2012. A matéria foi escrita pelo jornalista Fernando Molica.

Segundo o veículo a informação teria sido retirada de uma fonte nos bastidores do meio político do estado. Não foi informado por qual partido o apresentador do programa Vitória em Cristo concorreria e nem maiores informações sobre a suposta candidatura.

A notícia ainda descreve o Pastor como “aquele mesmo que andou espalhando outdoors contra homossexuais” e lembra que ele é irmão do também pastor Samuel Malafaia, deputado estadual eleito pelo Rio de Janeiro.

Procurado, o próprio Pastor Silas Malafaia afirmou que não quer se candidatar a cargo político algum e classificou a matéria do O Dia como “mais uma mentira deslavada” e completou: “é parar rir!”

O Pastor Silas também lembrou que em seu último programa, exibido no dia 2 de julho, já havia refutado qualquer hipótese de ingressar em algum cargo político. “Já disse que não fui chamado por Deus para ocupar cargo político, e não vou fazê-lo”, afirmou. Em outros programas do Vitória em Cristo Silas Malafaia já havia revelada que recebe propostas de partidos para ingressar no meio político em diversos cargos elegíveis.

A cerca duas semanas, durante a Marcha para Jesus em São Paulo, fiéis pediram o Pastor Silas Malafaia como presidente do Brasil em 2014. Durante o pedido um participante do evento levantou uma placa pedindo a candidatura e o Pastor respondeu com ironia: “Esta pessoa tem que fazer Zorra Total, show do Tom. É uma piada”, disse.
Fonte: Gospel+

Um comentário:

  1. Silas Malafarta tem vaga garantida em qualquer circo ou programa de humor, uma vez que o mesmo já é seguramente o maior artista do circo gospel-neo-pentencostal.

    Se Silas Malafarta, o bispo Pedir mais cedo, ap. Waldomiro Suado e outros neo-pentecas fundasse um circo, eu teria pena circo Du Soliel, este iria falir, pois a concorrência seria covardia, pela enorme capacidade de fazer rir que esses personagens neo-pentecas-gospi tem, são imbatíveis na arte da "sacanagem gospi", sem esquecer da cara de pau.


    Mauro Silva

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...