MENUS

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Mensagem de agradecimento do Pb.Eversom Tavares..

Obrigado!

Eu não fujo do chamado do meu Pai! Na alegria e no sofrimento  Ele é SOBERANO!


Hoje, estou a 55% de minha saúde. Ainda tenho dificulades pra falar, pra me locomover, pra manusear pequenas coisas. Mas isso não é nada comparado a GLÓRIA de saber que D'us fez um MILAGRE! Seu amor e o amor de Sua IGREJA!

O milagre foi tão grande! A recuperação gradativa e FÉ VIVA!

Tudo que eu fizer, tudo que eu agradecer, será nada comparado ao amor de todos vocês.

Em Sua soberania, Soli Deo Gloria, O Eterno me escolheu para me dar a dádiva da vida e nela uma experiência sobremaneira divina: UM MILAGRE!

Eu recebi um milagre de D’us. Recebi a Salvação, recebi o chamado, recebi a cura, recebi uma família, recebi amigos!

E eu agradeço ao Eterno, em nome de Seu filho Yeshua, pelo que Ele fez em minha vida: Transformou o que seria uma vida vegetativa com sequelas em uma vida pronta e disposta a servi-lO. Eis me aqui!

Toda a honra, a glória e o louvor sejam dados ao Eterno em nome de Yeshua que nos deu o seu Espírito Santo! Meu muito obrigado Pai!

Não sei se lembrarei de todos os que oraram e compartilharam de minha dor, mas tentarei ser o mais justo possível.

Muito obrigado ao Eterno, ao Seu filho, Jesus e ao Seu Espírito Santo. Sem a Sua soberania nada disso teria ocorrido. TUDO está no Seu controle!

Obrigado a minha igreja, CENTRO EVANGELÍSTICO INTERNACIONAL de CABO FRIO. Vocês não sabem o quanto são especiais pra mim. Nunca me esquecerei do que vocês estão fazendo por mim e minha casa. Obrigado pelo suporte financeiro, COMO FOI IMPORTANTE! Obrigado pelo suporte emocional, obrigado pelas orações! Amo vocês!

IrMÃE Angélica e irmão Carlinhos, por sua dedicação, preocupação, prontidão, amor e oração. Amo vocês!

Ao ministério de louvor Geração Livre, SEM PALAVRAS. Simplesmente, OBRIGADO! AMO VOCÊS demaissssssss.

Ao Vinicius, Ev. Gilson e ao Uel, que no sábado e na segunda-feira me sustentaram em seus braços. 

Que viram o meu sofrimento e a minha angústia. Que se mantiveram firmes pra que eu não esmorecesser. OBRIGADO! Amo vocês!

Michele, Uel, Tuyane e Vinicius, “NO WORDS”! Conquistaram para sempre meu coração!

Aos amigos e irmãos que foram me visitar no dia da minha dor. E souberam manter a sobriedade, me trouxeram SHALOM!

Macedo, seu chorão! Para de roer unha e continua a ralar joelho. Ore por mim! Te amoooooooooooo!


Aos membros do Geração Livre que me visitaram aqui em casa, vocês são o que são! Amo vocês! 

A minha mãe, minha sogrãe (Sogra e mãe), ao meu soprai (Sogro e pai) e a vó Zézé que não quiseram sair de perto! Mas me estenderam suas mãos em oração, em amor e em compartilhar de minha dor! Amor! Só por amor! Amo vocês!

Aos ministérios do CEI, as intercessoras, na pessoa da IRMÃE Angélica, a Rede Jovem, no meu amigo André, aos obreiros, no meu líder Presbangelista Lemos, Ao TeenCEI, nos meus loiros João e Yuana, rsrsr, ao CEIKids, Gerson, Kátia, Marcos e Aline. Enfim, A TODOS OS MINISTÉRIOS DO CEI! OBRIGADOOOOOOOOO! AMO VOCÊS! TODOS VOCÊS!

Ao Evangqstor “Chorão” Christiano e Dca. “Doles” Alê. Amo vocês! Meu amor por vocês é imenso!

Aos meus amigos foram da igreja, amigos como Alexandre, meu dentista e amigo, ao Marcelo André, mais que amigo Irmão. Ao meu primo Jean Bessa, que chorou no meu ombro, meu irmão mais novo, obrigado!

Ao Silas Bento, que se prontificou e me auxiliou no momento muito delicado de minha vida! Obrigado!

Ao Zé Henrique, pelo simples fato de se prontificar a me ajudar. Te respeito! Me conquistou!

Ao Jefferson Marambaia! O que falar de ti, meu irmão em Cristo!? O que falar? Tenho uma dívida contigo e com tua casa!

Aos médicos, enfermeiros, diretora do UPA e seguranças que me furaram, injetaram e riram comigo!

Ao Rubinho! Poxa! O que você fez só se faz por alguém que se conhece há muitos anos! Obrigado!



Ao meu tio e pai Jorginho Bessa, pela força, e pela preocupação!

Ao Flávio Gallo, que não pestanejou em me transportar para Araruama para uma consulta com o fera do Dr. Luís Carlos Pereira!

As minhas irmãs e irmãos de sangue, e meus familiares e parentes, que em suas denominações levaram meu nome para seus pastores orarem e clamarem por mim; A UNIVERSAL, a MUNDIAL, a PAZ E VIDA, a EL SHAMA, a PRESBITERIANA, a METODISTA, as ASSEMBLEIAS, ao CEI do Jacaré, Marcelo, meu pastor, te amo, ao CEI de Itaboraí, Pr. Samuel. Ao Pr. Roberto ‘2.1’ Verdine e Pra. Miriam Verdini, suas palavras me confortaram!

Ao irmão Elcir, por sua disposição, em vir e orar em minha casa. Sua dedicação ao Eterno é linda!

Pr. Dawson e Pr. Rutemberg, suas orações e palavras me deram força!

Ao Pr. Luciano, e a Igreja do Reino, OBRIGADO!!!!


Pr. Edison Aguiar, meu calvinista amado, Presbiteriano Roxo, te amo meu pastor.

Ao Juliano e Michele lá em Manaus, na MIR. OBRIGADOOOOOOOOOOO!

Aos amigos de FACEBOOK! No comments!

Edison Bittar. Obrigado!

Irmã Fátima e Juliana “chorona”, me emocionaram!

A prima Ludmila, que amor é esse! Obrigadoooooooooo!

Ev. Fabiano e Julia, vocês são demaisssssssssss, sou servo de vocês! Amo muito vocês!

Ao primo Dirlei que lá de São Paulo, orou, chorou e se alegrou comigo.

Ao Igor Miguel, meu mano e professor, Reformar é preciso, viver é resultado! E a Igreja Esperança em BH, ao Tiago Murilo, adorador e levita, ao Pr. Guilherme da Ig. Esperança de BH. 

Ao Evangelista e amigo Fernando e a dc e amiga Solange, lá em BH, no Ensinando de Sião, obrigado a todos pelas orações.

Chris Senna!!! Thanksssssssssssssssssssssss!!! Não sei como te agradecer!

A ESCOLA SANTA RITA, e ao meu diretor Sérgio, muito obrigado, muito obrigado por sua ATENÇÃO e AMOR!

Ao CCAA, meus amigos, obrigado. Fábio e João, muito obrigado por tudo.

A Editora WP, Edil e Paulinho, muito obrigado, muito obrigado mesmo! Dalila, Thati, suas palavras me deram força!

Aos meus alunos da ESCOLA DE LEVITA, a volta será com muito mais empenho e “LIXA”, rsrsrsrsrsrsr ...continuem a orar!


Aos meus alunos e alunas do CCAA e Santa Rita e particulares, vocês são demais, sinto muito falta de vocês, a razão de existir um professor apaixonado por vocês, chamasse: VOCÊS!

Ao meu PAIStor Fabricio Valadares e a minha pra. Andressa "habilitada" Valadares, o que falar sobre o senhor. Eu tenho minha orelha furada, tenho uma aliança com o Senhor. Através de Jesus, sou sua ovelha, seu diácono, seu servo e filho. A cada dia, tenho aprendido com o senhor, com seus acertos e erros, com seu amor por nós. TE AMO! TE 
AMO MUITO!

E a minha esposa. Elaine, teus atos falaram e falam muito mais que palavras e é contigo que quero viver as aventuras da vida de Cristo em nós! É contigo que quero ver nossa filha crescer, rir, chorar, alegrar, se decepcionar, se realizar. É contigo que quero ver a glória de Jesus nos buscar para com Ele reinar! É contigo que quero envelhecer e viver! Te amo!

A minha filhota, Nina, que mesmo sem saber pelo o que eu estava passando, me fez muito bem, ao me chamar: ‘Papaizinho, saudade!’, ‘ Te amo, te amo muito’.

Enfim, se eu esqueci de mensionar alguém, os de perto ou os de longe, os conhecidos ou os anônimos, POR FAVOR, não é por ingratidão. Eu AGRADEÇO A TODO OS que de alguma forma ORARAM, OFERTARAM e CHORARAM por mim e comigo!

E assim como comecei, termino. Ao Eterno seja dada a glória por tudo que Ele me permitiu passar!


Soli Deo Gloria


Everson Tavares, diácono pronto pra te servir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...