MENUS

sábado, 8 de outubro de 2011

PORQUE AS PESSOAS NÃO GOSTAM DE IR A IGREJA...

4 comentários:

  1. Entendo que atualmente as igrejas deixam muito adesejar, elas capitaniadas pelos pastores se tornaram mercados de vendas de milagres no varejo e atacado, por qualquer motivo eles dão um jeito de arrancar dinheiro dos podres fiéis incaltos que ainda acreditam que só assim consequiram passar pela porta do paraíso, é anadmissível a venda de produtos dizendo ser religioso com o intuito de enganar os fiéis em nome de Deus. O MP deveria entrar no caso e colocar esses farsantes na cadeia.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc,não apenas os sem igreja são revoltados,mas nós também não suportamos ter que conviver com essas noticias.
    Mas ressalto e afirmo que tem muita igreja vivendo o verdadeiro evangelho,sem interesse e sem mascaras,e tem transformado a vida de milhares de pessoas que não tinham expectativas de vida.
    valeu pelo comentário e volte sempre,um abraço...

    ResponderExcluir
  3. Na verdade não são as igrejas que transformam as pessoas. O que faz mudar as pessoas é o poder de Deus.

    ResponderExcluir
  4. Bom primeiramente na minha opinião não acho que deveria falar em um modo geral como se todos os pastores vendessem milagres, Até pode ter algum que faça esse tipo de coisa o que na minha opinião é ridículo.
    Mas também não se pode dizer de uma forma como se todos os pastores fizessem isto.
    E sim alguns pastores pensam em dinheiro sim mas não é para si próprio,os pastores pedem ofertas sim mas para Pagamento de luz agua, e concertos em geral da igreja! E alem do mais as ofertas em geral tem de ser dadas de coração, E não como forma de pagamento de um milagre!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...