E lógico que é apenas uma retorica alusiva que eu estou usando com esse tema,apenas para elucidar tudo que eu quero manifestar nessa postagem,toda a minha indignação,minha revolta,meu repudio com toda essa decadência moral entre aqueles que deveriam ser exemplos para os fieis dessa nação...
Ao Edir Macedo Paulo o Apostolo abriria com certeza a carta de filipenses. Meu amigo!!!! Como o Bispo iria apanhar com os ensinamentos dessa carta,aprenderia sobre humildade,sobre reconhecimento,sobre sinceridade,sobre comportamento,sobre comunhão etc....Será que o Bispo SE ACHA ACIMA DA BÍBLIA?
O seu comportamento revela isso...A decadência moral desses revelam um orgulho impenetrável...O evangelho perseguindo o próprio evangelho,meu DEUS tenha misericórdia pois eles sabem o que estão fazendo,pois conhecem a sua Palavra...
O Apostolo Paulo nunca se envaideceu com nenhum titulo emérito ou eclesiástico,assim como o seu mestre ele abriu mão da glória humana,imagine uma reunião com os líderes evangélicos do dia de hoje, esses dias eu abri um site de uma denominação poderosa e antes do nome do presidente da igreja tinha 23 títulos antes do nome..Que sede de títulos é essa meu DEUS ?
Eu não vejo a Bíblia apoiando os exageros no culto,eu não vejo o apostolo Paulo defendendo esses exageros
que infelizmente acontecem em alguns movimentos,pelo contrario ,a carta de corintios eu vejo ele botando ordem na bagunça,ele ressaltando que o pecador não podia ser excluído de nossas reuniões e por isso deveria fazer um culto racional para que eles fossem alcançado..
É lamentável tudo isso que esta acontecendo,voltemos ao evangelho já,reforma já,nos saímos de jerusalém e estamos em Roma ..Precisamos de um Apostolo Paulo urgente.....que essa reforma comece dentro de cada um de nós,que neguemos com veemência esse evangélico fajuto que temos visto...
Fabricio Valladares......
Pastor Fabrício, meus respeitos.
ResponderExcluirO seu editorial relata o que hà de verdade no comportamento de alguns pastores, que usam a palavra do "Senhor" para se promoverem, eu não sou adépto a nenhum segmento religioso, entretanto acredito em DEUS e respeito todas; também repudio este tipo de comportamento, no qual êstes intitulados "pastores1" se acham onipotentes. Acreditar em DEUS está no consciente e nas atitudes de cada um.
Abraços; de Luiz Carlos Silva.
Eu angelita leal como filha do Deus vivo que me tirou das trevas para a luz,vejo que vcs estão tentando abortar a obra de Deus em todos que como eu foram chamados,por favor calem a boca e parem de usar a propria palavra para nos colocarem no inferno,vcs estão tentando matar nossa fé. Preocupem-se em nos cuidar,nos dar força e não nos tirar o que Deus nos dá,qual a igreja vamos conseguir ir se vcs estão se desmentindo e se desrespeitando entre si?Qual de vcs tem razão se agem como meninos burros e ignorantes e não enxergam as artimanhas de satanás? quem de vcs pode nos dar segurança se na primeira vcs se colocam uns contra os outros? arrependam-se e perdoem-se pq as orações de vcs não serão ouvidas enquanto tiverem algo uns contra os outros e as ovelhas pagaram por isso.
ResponderExcluir