MENUS

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

O Apostolo Paulo convoca o Bispo Macedo e os lideres neo pentecostais para uma reunião.

E lógico que é apenas uma retorica alusiva que eu estou usando com esse tema,apenas para elucidar tudo que eu quero manifestar nessa postagem,toda a minha indignação,minha revolta,meu repudio com toda essa decadência moral entre aqueles que deveriam ser exemplos para os fieis dessa nação...

Ao Edir Macedo Paulo o Apostolo abriria com certeza a carta de filipenses. Meu amigo!!!! Como o Bispo iria apanhar com os ensinamentos dessa carta,aprenderia sobre humildade,sobre reconhecimento,sobre sinceridade,sobre comportamento,sobre comunhão etc....Será que o Bispo SE ACHA ACIMA DA BÍBLIA?
O seu comportamento revela isso...A decadência moral desses revelam um orgulho impenetrável...O evangelho perseguindo o próprio evangelho,meu DEUS tenha misericórdia pois eles sabem o que estão fazendo,pois conhecem a sua Palavra...



O Apostolo Paulo nunca se envaideceu com nenhum titulo emérito ou eclesiástico,assim como o seu mestre ele abriu mão da glória humana,imagine uma reunião com os líderes evangélicos do dia de hoje, esses dias eu abri um site de uma denominação poderosa e antes do nome do presidente da igreja tinha 23 títulos antes do nome..Que sede de títulos é essa meu DEUS ?

Eu não vejo a Bíblia apoiando os exageros no culto,eu não vejo o apostolo Paulo defendendo esses exageros  
que infelizmente acontecem em alguns movimentos,pelo contrario ,a carta de corintios eu vejo ele botando ordem na bagunça,ele ressaltando que o pecador não podia ser excluído de nossas reuniões e por isso deveria fazer um culto racional para que eles fossem alcançado..

É lamentável tudo isso que esta acontecendo,voltemos ao evangelho já,reforma já,nos saímos de jerusalém e estamos em Roma ..Precisamos de um Apostolo Paulo urgente.....que essa reforma comece dentro de cada um de nós,que neguemos com veemência esse evangélico fajuto que temos visto...

Fabricio Valladares......

2 comentários:

  1. Pastor Fabrício, meus respeitos.
    O seu editorial relata o que hà de verdade no comportamento de alguns pastores, que usam a palavra do "Senhor" para se promoverem, eu não sou adépto a nenhum segmento religioso, entretanto acredito em DEUS e respeito todas; também repudio este tipo de comportamento, no qual êstes intitulados "pastores1" se acham onipotentes. Acreditar em DEUS está no consciente e nas atitudes de cada um.

    Abraços; de Luiz Carlos Silva.

    ResponderExcluir
  2. Eu angelita leal como filha do Deus vivo que me tirou das trevas para a luz,vejo que vcs estão tentando abortar a obra de Deus em todos que como eu foram chamados,por favor calem a boca e parem de usar a propria palavra para nos colocarem no inferno,vcs estão tentando matar nossa fé. Preocupem-se em nos cuidar,nos dar força e não nos tirar o que Deus nos dá,qual a igreja vamos conseguir ir se vcs estão se desmentindo e se desrespeitando entre si?Qual de vcs tem razão se agem como meninos burros e ignorantes e não enxergam as artimanhas de satanás? quem de vcs pode nos dar segurança se na primeira vcs se colocam uns contra os outros? arrependam-se e perdoem-se pq as orações de vcs não serão ouvidas enquanto tiverem algo uns contra os outros e as ovelhas pagaram por isso.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...