MENUS

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Quatro anos de ostensividade,resulta em êxito..



Vou fazer quatro anos de pastoreio e de liderança ostensiva no CEI de Cabo Frio agora no mês de novembro,eu ainda fiquei pastoreando o CEI de Araruama de novembro a janeiro junto com Cabo Frio,a partir daí me dediquei exclusivamente a essa amada comunidade.

São quatro anos de muito trabalho e de atenção exclusiva,raramente eu cedi o púlpito de domingo a outro pregador, isso mostra o meu compromisso em aplicar a minha visão e criar uma identidade,colocar o DNA de minha liderança..

Há quatro anos eu tiro um dia da semana para atender o povo no gabinete,essa é uma das tarefas mais difíceis,pois o pastor tem se tornado um assistente social,é muita gente precisando de ajuda,é muita gente endividada,é conta de luz atrasada,ordem de despejo,presos com agiota,passando necessidade,isso para mim é um mártirio....Pois o meu coração me trai e a minha vontade é ajudar a todos...mas infelizmente não posso e dizer não é um tarefa estressante..

Implantamos vários projetos de tratamento de caráter e de cura do povo,Escola de líderes,escola de Levitas,Seminário para formação de líderes,projeto éster ( esposa de lideres),AMÓS,Escola de libertação,escola de intercessão,projeto vinho novo ( casados e noivos) Acampa dentro(teencei),Renovo para homens, cada um sendo liderado por seus responsáveis.

Três igrejas foram geradas nesses quatro anos,O CEI de Jacaré,O CEI de Iguaba Grande,O CEI  de São Pedro D áldeia,e ainda temos um lugar esperando por nossa iniciativa em Jardim esperança,um lugar para duzentas pessoas no centro de Jardim,mas tudo tem a  sua hora certa....

O primeiro sonho de três que eu tenho já esta sendo realizado,que é a implantação do nosso centro de recuperação,O bom samaritano Cabo Frio,já temos um lindo sítio,e estamos preparando a equipe para começar a internar os dependentes químicos,depois desse sonho nós vamos implantar os outros que é uma escola para crianças especias,um asilo,e uma creche...

A construção de um templo próprio com trinta salas,1500 pessoas sentadas e um estacionamento para 60 carros,isso tem sido a minha maior guerra,vocês nem imaginam quanto tem sido difícil para mim...mas estamos na reta final....

Os próximos quatro anos serão de muitas lutas,muitas conquistas e muitas novidades,quero investir pesado no ensino da palavra,estamos implantando o pastoreio através de células,faremos vários encontros,tem muito trabalho a vista,mas como aqui não é o nosso descanso....vamos que vamos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...