MENUS

sábado, 12 de novembro de 2011

Veja o Email que acabei de receber de um jovem que esta internado no nosso centro de recuperação.




Pastor o espírito santo de Deus tem me incomodado já faz um tempo para te pedir perdão, agora eu conheço o Deus que nós servimos eu nem me vejo mais usando drogas graças a Deus demorou muito tempo para mim enxergar e ouvir o que Deus queria comigo, se tudo aquilo que aconteceu na minha vida de ruim e de bom foi permissão dele para hoje eu poder reconhecer que só ele é Deus e quem sem ele não somos nada, e que somos totalmente dependentes dele, estou a 5 dias de terminar minha estadia lá no Bom Samaritano, e preciso muito de Deus na minha vida e de sua ajuda e da ajuda da igreja, agora quero ajudar pessoas como um dia eu fui ajudado se o senhor precisar de alguém pode me chamar estou pronto para fazer a obra de Deus  eu quero fazer, eu preciso fazer, eu tenho que fazer, eu tenho toda programação em minha mente e todo cronograma e algumas boas idéias la do Bom Samaritano...quero ser usado como ferramenta de Deus aqui na terra...


Algo da parte de Deus para o senhor:

Assim diz o senhor vos diz: não temais nem vos assusteis por causa desta grande multidão porque a guerra não é nossa, senão de Deus
Vós não tereis de pelejar neste caso, parei-vos, estai quietos, e vede a salvação do Senhor para convosco. Ó Judá e jerusalém, não temais, nem vos assusteis, amanhã saí contra eles, porque o Senhor será convosco.
(2 crônicas 20 vs 15 e 17)

Que o Senhor abençôe você e os seus tremendamente e que continue te usando como ele sempre te usou.

Atenciosamente,

Filippe Daniel Bunel

Nota do blogger- São essas  coisas que me dão força para continuar a  jornada contra as drogas,o preço é muito alto,mas a recompensa é impagável,esse jovem chegou até nós completamente destruído pelo crack,vejam vocês mesmo o poder RESTAURADOR do amor de DEUS.


PARABÉNS A TODA EQUIPE DO BOM SAMARITANO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...