MENUS

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Dezembro é um mês sinistro!!!!



Eu não tenho uma resposta convincente sobre esse assunto mas o mês de dezembro o índice de tentativa de suicídio é assustador,a nossa querida igreja tem um projeto de resgate contra essa investida.
O mês mal começou e nós já estamos cuidando de três casos seríssimos,e com a Graça do Eterno não tivemos nenhuma perda..
O tal do espirito do natal que a turma gosta de falar na verdade é outro é o espirito da morte...
São grandes e alarmantes o desenvolvimento da depressão e das síndromes nessa época,as pessoas ficam vulneráveis a tristeza e a doença.
As pessoas que perderam entes queridos,crise financeira,crise conjugal,ódio,problemas infindos,todos eles se tornam insuportáveis nessa época.
Mas a maioria esmagadora das pessoas que chegam até nós elas estão muito carentes de DEUS,normalmente são empresário que passam o ano inteiro trabalhando e se esquecem do Criador...
O tal do papai noel de bom velhinho ele não tem nada,ele foi uma estratega maligna bem arquitetada para afastar as pessoas de YESHUA,tirando a sociedade do foco do verdadeiro DEUS....

Isaias 9-6,7


6 Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o governo estará sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz.
7 Do aumento do seu governo e da paz não haverá fim, sobre o trono de Davi e no seu reino, para o estabelecer e o fortificar em retidão e em justiça, desde agora e para sempre; o zelo do Senhor dos exércitos fará isso.

FABRICIO VALLADARES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...