MENUS

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Vai morrer bem velhinha e quentinha ao meu lado.....

A minha amada esposa estava sentindo algumas dores nas costas a ponto de deixa-la sem ar,ela sofrendo bastante com esse incomodo começou a chorar...Perguntei se ela queria  deitar,e com os olhos cheios de lágrimas disse a seguinte pérola:Eu ACHO QUE EU VOU MORRER CEDO!!!
Esse é um problema que sempre repreendo na vida de minha esposa,pois a mãe dela morreu ainda muito jovem,e esse assombro persegue a mente dela,e eu sempre falo sobre o poder da CRUZ de Cristo.
Mas diante dessa afirmação medrosa eu olhei para ela e disse: Você vai morrer bem velhinha e quentinha ao meu lado!!! Imitando a famosa frase do ator Leonardo de Capri no filme Titanic.
A primeira lição dessa postagem é bem simples _Transformar os medos interiores em segurança através de palavras carregadas de amor que são tão fortes a ponto de anular as lembranças assustadoras.
O nosso desafio é destruir os medos que estão alojados em nossos amados com palavras proféticas e verdadeiras,nós aprendemos a ter medo desde crianças com coisas tipo( mula sem cabeça,boi tatá,o velho com o saco,cuca,Deus vai castigar e etc..)
Devemos atentar com muito cuidado com toda palavra que semeamos dentro de nosso lar,na carta de Tiago cap 3,ele fala que a nossa língua é uma fonte que pode jorrar água salgada ou doce,algumas casas são tão amargas pois é isso que fonte tem jorrado, águas amargas.
A segunda lição dessa postagem é_ Qual o lucro terei na vida em ter que recomeçar novamente sem a minha amada esposa,ter que me adaptar a uma nova pessoa,ter que levar os meus filhos a uma adaptação dolorosa,eu planejei a minha vida inteira para viver ao lado de uma mulher,foi com ela que votei no Altar do Senhor a minha fidelidade,o meu cuidado e minha dedicação,e é com essa mulher que quero ir até o fim.
Quero ao lado dela atravessar todas as fases da minha vida,ver meu filhos crescerem,se formarem e casarem,quero ver ao lado dela os meus netos correrem dentro de nossa casa,e assim como bobos os levarem a tomar sorvetes...
Quero ficar bem velhinho ao lado dela e andar de mão dadas na praça,quero ir a igreja e participar dos trabalhos dos anciãos,fazer muitos passeios ao lado dela,foi isso que planejei.
Quero antes de morrer olhar nos olhos dela e dizer: Foi maravilhoso viver ao seu lado essa historia de amor, mas agora esta chegando a hora de encontrar o maior de todos os amores.Yeshua.


Fabricio Valladares.

2 comentários:

  1. Que lindo, Fabrício!
    Me fez lembrar que vocês se escolheram lá há tanto tempo com as bençãos de Deus e a torcida dos amigos que estavam por perto naquele momento. Lembrei também da Tia Sônia, grande mulher.
    Vida longa a linda Andressa, amiga que não vejo há tempos, mas carrego no meu coração para sempre! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Querida Erica Lobão,obrigado,vc faz parte de nossas vidas,estava lá quando tudo começou,temos por vc uma profunda e sincera estima.
    Amamos você....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...