MENUS

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

10 motivos que fazem do BBB o pior programa da Tv brasileira.




Ouvi a palavra do SENHOR, vós filhos de Israel, porque o SENHOR tem uma contenda com os habitantes da terra; porque na terra não há verdade, nem benignidade, nem conhecimento de Deus.
Só permanecem o perjurar, o mentir, o matar, o furtar e o adulterar; fazem violência, um ato sanguinário segue imediatamente a outro.
Por isso a terra se lamentará, e qualquer que morar nela desfalecerá, com os animais do campo e com as aves do céu; e até os peixes do mar serão tirados.
Todavia ninguém contenda, ninguém repreenda, porque o teu povo é como os que contendem com o sacerdote.
Por isso tropeçarás de dia, e o profeta contigo tropeçará de noite; e destruirei a tua mãe.
O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.

Como eles se multiplicaram, assim pecaram contra mim; eu mudarei a sua honra em vergonha.
Oséias 4:1-7


A geração BBB esta chegando ao fim!!! Ou seja,estamos repugnando a libertinagem sem inteligencia que segue essa fábrica de artistas anônimos.

Quando se manda um vídeo para tentar passar para o reality da globo, logo se enfatiza os defeitos e não as qualidades( virtude não da ibope) tipo barraqueira, infiel, sanguíneo,sensual,imoral e etc...

Eu enumerei os principais motivos que fazem do BBB o pior programa da tv brasileira..



  1. É um programa completamente sem cultura,ou seja,não tem inteligencia,não investe na cultura do povo,até um jogo de futebol tem mais cultura que o BBB,lá pelo menos aprendemos sobre a cidade,o Pais,e a cultura do lugar..
  2. Extremamente imoral e apelativo,com certeza esse programa não passaria na censura,mas como se trata de globo tudo é possível.em um País onde se tem tantos problemas familiares o BBB vem para contribuir com essa destruição..
  3. É mais um programa vazio e sem funcionalidade, entretenimento perigoso e vicioso que aliena e deturpa a mente pobre dos brasileiros.
  4. É um programa que revela a pobreza espiritual de um povo,que altera sensivelmente o ibope quando tem violência,baixaria e nudez..
  5. É o advento máximo da ociosidade, é a gloria de quem não  tem nada para fazer,são horas na frente da Tv e da internet para nada,exatamente nada,não acrescenta NADA..
  6. É o culto a vaidade,só tem corpos malhados,pessoas lindas,sendo exposta o tempo todo na Tv,todos em busca de uma oportunidade de posar nu...e ganhar alguns milhões..
  7. Você concorda que sucesso aconteça sem trabalho? Pois é isso que acontece com quem participa,e por isso 90 % deles desaparecem após o programa.
  8. Disputa,competição,traição,jogada suja,jogo de interesses,fofoca,exposição desnecessária,com todos esses ingredientes pode ser bom um programa desse ?!?
  9. Mentiras!!!Já foi revelado toda a mentira do programa,as ligações,a arrecadação,as ligações ,os vencedores. Pra quê se emocionar com um programa todo manipulado ?
  10. Algumas pessoas afirmam que esses tipos de programas são necessários.Como assim ??? O que esse programa coopera para o bem do nosso povo,vou Ocupar a minha mente com um livro,vou na praça com os meus filhos,ou no cinema com minha esposa,vou ler a bíblia,menos o BBB. A minha mente agradece,tempo vale ouro e quero aproveita-lo de uma forma mais produtiva.
Fabricio Valladares..

8 comentários:

  1. É né pastor!!! Pessoas linda e malhadas né?!!!! Sinal que vossa excelência contemplou os dotes físicos dos participantes do BBB, principalmente a dentista gostosa e a gostosa do bundão. Pode não, hem!!! A propósito, obrigado por me avisar sobre essas beldades que, presumo, serem realmente belas e apetitosas, pois confio no bom gosto pastoral da atualidade. não ia assistir o BBB, mas com as informações do seu Blog, e sabendo disso, salve BBB 2012!!!!! Até lá e Fica na paz!!

    ResponderExcluir
  2. E viva a democracia sr anônimo,a sua opinião sempre é bem vinda,bem vinda mesmo,vivemos em um país aonde as pessoas tem opinião e precisam ser respeitadas por isso,é por essas coisas que eu tenho um blogger pessoal para expor minhas opiniões.
    Mas da próxima vez faça criticas mais inteligentes,pois essa é muito insossa e sem nexo.
    Um abraço..

    ResponderExcluir
  3. Críticas inteligente? vamos lá... Caro Fabrício, infelizmente o senhor não passa de mais um calvino, empresário gospel, líder de uma comunidade de pequenos e médios burgueses hipócritas,fúteis, que perpetuam a ideologia burguesa dentro de uma sociedade capitalista escravocrata. O senhor, como todos os homens alienados dessa sociedade são lascivos e machistas. Desculpe-me a sinceridade, o seu blog é uma vergonha para o nome do Senhor Jesus. Com certeza estaremos nos falando outras vezes. Um abraço comunista. PS: procura estudar sobre o sociólogo Max Weber.

    ResponderExcluir
  4. A propósito, o senhor não respondeu à altura meu comentário, rodeou sua defesa e não disse nada. na verdade, não tem desculpa! Um abração marxista!

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei de vc anônimo,primeiro reconheceu Jesus como Senhor,e gosta de Max Weber..
    Só esta faltando me conhecer um pouco melhor!!!
    Me chamar de empresário gospel e de calvinista foi forte...é prova de que não me conhece,mas tudo bem,é a vida.
    Se você realmente leu sobre o sociólogo Max Weber não deveria esta contra a minha opinião sobre o BBB,pois Max seria um critico ferrenho a tanta falta de inteligencia.
    Mas queridão,seja bem vindo,viva a democracia..
    Mas somos mais fortes juntos do que separados..
    Um abraço fraterno..

    ResponderExcluir
  6. Pastor muito bom seu ponto de vista...

    o BBB é um programa apelativo que só serve para embabacar as pessoas....

    ResponderExcluir
  7. Eu concordo que o BBB é uma droga, pobre daquele desprovido de inteligencia que no lugar do cerebro tem um sabonete, ou menor, uma ervilha.
    O que acha que ser feio é bonito, e que o curriculum é b....da, pobre de espirito, com certeza a inteligencia passou longe.
    Mas nada é perfeito temos pessoas ainda ignorantes graças a falta de uma programação que nos possibilite a ter cultura, neste país que onde a falta de carater, a vulgaridade impera, o que se pode esperar de um povo que vota em tiririca.abraços

    ResponderExcluir
  8. Pastor Fabrício, gostei muito da postagem, e através das suas respostas aos comentários, fica confirmado a cada dia o seu chamado ao ministério do Nosso Senhor.
    Que Deus o abençoe a cada dia mais!
    Abçs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...