MENUS

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

CEI DE CABO FRIO E UNIVERSIDADE ESTÁCIO..




Acabamos de fechar uma parceria extraordinária com a faculdade Estácio campus Cabo Frio,terminamos uma longa reunião com o diretor e o gerente de vendas e publicação, e sendo orientado pelo Dr Eduardo.

1 - Desde já quero deixar claro que não recebo nenhum beneficio com essa parceria,o beneficio que recebo são as facilidades que toda membresia do CEI também vai receber....sejamos justos..

2 - Fizemos uma parceria que vai beneficiar todos os membros do CEI  que desejam ingressar na faculdade e que não tem condições,conseguimos chegar a valores de 190 reas para cursos semi-presenciais e a distancia..

3 - Vamos chegar a bolsas de 100% para quem não tem condição nenhuma de bancar uma faculdade,através dessa parceria...

4 - Conseguimos uma outra proeza,a realização de cursos gratuitos dentro da igreja com duração de trinta horas  alguns tipo ( Gestão de tempo, liderança,secretaria,designe gráfico,tele-marqueting e etc..) todos gratuito..

5 - Conseguimos a isenção de valores do vestibular em caso de membro da igreja..

6 - Fizemos uma parceria acerca do centro de reabilitação Bom Samaritano,conseguindo a inserção de alunos em laboratório..

Tudo isso é para que eu não seja uma liderança parasita,o meu desejo é que todo o povo que o Eterno colocou em meus cuidados tenha o máximo de minha atenção e investimento, agora só não faz uma faculdade quem é preguiçoso..

Um comentário:

  1. Que nosso Senhor Jesus Cristo abençoe o senhor meu amado Pastor Fabrício e sua família por essa vitória criando mais essa parceria junto a Estácio e por tudo que o senhor faz por nós membros do CEI de Cabo Frio. Tenha a certeza de que reconhecemos o verdadeiro homem de Deus e líder que temos em nossa Igreja e damos Glórias a Deus por tudo isso. Obrigado Senhor meu Deus por tudo, por iluminar os passos de nosso amado Pastor e pelas inúmeras Bençãos que tem nos concedido. Graça e Paz !! Abração meu amado !!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...